24 dezembro 2008

Backstage Pass

Fatos de MMPR 1




1. formulários usados MMPR da metragem a mostra Zyuranger do sentai. Era a primeira estação do fotorreceptor.






2.Tomou realmente a entretenimento de Saban quase uma década para começa mostra pegarada. Seu era um piolet produzido anos antes que as mostras se liberem que a metragem usada do sentai chamou, Biomen.







3. O piloto de MMPR para miúdos do Fox era muito diferente do que o primeiro episódio da mostra. Um ator diferente jogou o caráter de Trini.
Zordon olhou diferente e foi chamado Zoltar (com um vioce diferente).
O volume e o crânio tiveram seu próprio grupo.
As guardas florestais penduraram para fora em um aliado do bowling em vez da barra de suco. O piolet reaired mais tarde em um special dos miúdos da raposa como um celeberation das mostras anniversy.






4. Apesar de possuir o entretenimento de Saban (e da actuação como um produtor executivo na mostra), Haim Saban não teve quase nenhuma influência creativa em guardas florestais do poder. A arrecadação de Shulki seriu como o corredor da mostra com produtor Jonathon Tzachor.
O alume Tony Oliver de Robotech era um dos editores mais adiantados da história das mostras. Os contribuinte chaves futuros Doug Sloan e Judd Lynn igualmente trabalharam na mostra entre muita outro (como um escritor e uma mão da produção respectivily).




4. Mais cedo na estação 1' de MMPR; o desenvolvimento de so caráter verde da guarda florestal estava indo ser um motociclista nomeado Rochoso. Este caráter foi deixado cair em favor do caráter de Tommy.



5. Doug Sloan apareceu em um episdoe adiantado de MMPR como Kimberly' tio Steve de s. Isto estava no " do episódio; Jogo da galinha no Sky."




6. Original Jonathon Tzachor quis mandar Tommy morrer em Jason' braços de s (bem como suas contrapartes do sentai (Braui) fêz em Geki' s). Esta idéia nixed por Jonathon' surpriors de s.






7. Jason David Franks' o papel como Tommy Oliver foi supor orginally para ser um caráter temporay quando introduzido. Era ir mais atrasado ser a estrela da mostra nova intitulada, Cybertron de Saban (que assentou bem finalmente em soldados de VR). Era tão popular com os miúdos que os produtores da mostra decidiram trazer para trás a Tommy após seu breve hatius da mostra.






8. De acordo com o guia Jason que da tevê David Frank (quem era e ainda é um mestre muito dotado das artes marciais) foi empregado baseou em sua habilidade das artes marciais. Decidiram empregar o e o trabalho em suas habilidades ativas enquanto foram longitudinalmente.





9. A primeira estação de guardas florestais do poder era não união. Os atores na estação 1 bruta foram pagados mal e realizar-se-iam por completamente alguma hora.






10. " Doomsday" foi supor original para ser o último episódio da estação 1. Mas a mostra fêz tão bem o Fox requisitou um outro grupo de episódios. Toei (companhia que possui o sentai) commissoned para criar a metragem extra de Zyuranger não vista na mostra japenese. A metragem foi chamada metragem de Zyu 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails