Power Rangers Mighty Morphin

Bem vindos a pagina especial da primeira temporada da saga que a quase 20 anos vem encantando várias gerações, os "Power Rangers" aqui você encontrará curiosidades e notícias sobre essa fantástica temporada, dividida em 3 fases que encantou todos os jovens nos anos 90.
  1.  Primeiro ano | Kyoryuu Sentai Zyuranger 
  2.  Segundo ano | Gosei Sentai Dairanger
  3.   Terceiro ano | Ninja Sentai Kakuranger  
   Chamada de saga clássica por muitos fãs, e também considerada a melhor de todas pelos fãs. Foram produzidos 145 episódios nos anos de 1993 a 1995. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (Atualmente Disney XD) e pela Rede Globo ( Canal aberto de telesivão Brasileiro).
         No dia 12 de Maio de 2010, Haim Saban ré-adqueriou os direitos da marca "Power Rangers" que o mesmo havia vendido para a Disney  em 2001, quando a Disney começou a produzir a série e distribui-lá pela Buena Vista Entertainment primeiramente em VHS e depois em DVD. A Disney havia cancelado a série apos sua 17ª temporada "Power Rangers RPM", exibida em 2009 nos Estados Unidos pela ABC Family. Mais com o retorno da série a Saban, foi renovada para uma 18ª que irá conter 20 episódios já confirmados pela Nickeloadeon, a atual responsavél pela exibição da série.
       
       Em 1995, os Power Rangers chegavam aos cinemas com um filme que séria a transição do Primeiro ano ao Terceiro baseado em Ninja Sentai Kakuranger. Logo depois em 1997, veio Turbo: Power Rangers 2 o segundo filme da série que assim como o primeiro marcou a transição da Saga ZEO para a saga Turbo, mais não obteve o mesmo exito que o seu antecessor nos cinemas, mais este teve uma relação maior com a série.

      Muitos fãs aguardam um terceiro filme, que nunca chegou a ser rodado embora alguns digam que havia um roteiro criado e que se passaria na saga ZEO. Mais com a recente volta dos Rangers a Saban, pode ser que este terceiro filme se torne realidade como um filme destinado para TV, como High School Musical 1e 2, Ben 10 entre outros.

  • Multimídia 
  1. Saga Clássica Ano 1 | Ano 2 | Ano 3
  2. Saga Remasterizada
  3. Filme 
  4. SoundTrack do Filme 
  5. Jogos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails