12 maio 2010

BOMBA! Saban re-adquire os direitos de Power Rangers


Em primeira mão!

Isso mesmo a Saban comprou da Disney a franquia dos rangers esta de volta a sua casa.

Saban Capital Group, Inc. adquiriu os direitos de Power Rangers de propriedade da The Walt Disney Company, marcando a franquia como a primeira propriedade a ser gerida pela recém-criada Saban Brands. Saban Brands foi recentemente formada como uma subsidiária da Saban Capital Group para gerir e licenciar as propriedades de entretenimento e marcas de consumo em todo o mundo.

A aquisição representa o retorno da franquia global de seu criador original, Haim Saban, que introduziu a primeira série dos Power Rangers em 1993. O acordo inclui direitos mundiais da marca, bem como mais de 700 episódios produzidos mais de 17 anos.

Saban também assinou um novo brinquedo master de longo prazo e contrato de licença de vídeo game com  a Bandai Namco Group, parceira de brinquedo para a propriedade Power Rangers desde seu início.

Além disso, a SCG Power Rangers, LLC - uma afiliada da Saban Brands --- tem parceria com a Nickelodeon, para fazer a rede de TV na plataforma de televisão E.U. de Power Rangers. Como parte do acordo, Nickelodeon Nicktoons e irá ao ar a próxima temporada de Power Rangers 18 (estreado em 2011), que contará com 20 novos episódios. Nicktoons lançará o catálogo de 700 episódios em sua rede ainda este ano.

Os termos financeiros do acordo ainda não foram divulgados.
 

Fonte: Twitter Oficial da Bandai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails