30 janeiro 2009

[Curiosidades]Mais sobre o mundo ranger parte 3



Danny Slavin (Leo) e Melody Perkins (Astronema/Karone) já foram modelos profissionais, tendo Danny sido modelo da maison européia Calvin Klein.

A atriz Valerie Vernon (Kendrix) foi acometida de leucemia durante as filmagens de "Power Rangers: A Galáxia Perdida", daí porque foi substituída por Melody Perkins, que interpretou a vilã Astronema em "Power Rangers no Espaço", como Ranger Rosa da Galáxia Perdida, pois a personagem de Valerie morreu na série, para que ela pudesse se tratar e se curar. Hoje, Valerie está completamente curada.

Patricia Ja Lee (Cassie/Turbo Ranger Rosa e Space Ranger Rosa) iria substituir Valerie Vernon em "Power Rangers: A Galáxia Perdida", no entanto, por conta de uma disputa judicial entre a atriz e produtora Saban, por razões salariais, quem substuiu Valerie foi Melody Perkins, cujo personagem mudou de nome para Karone.

Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers No Espaço, Power Rangers Galáxia Perdida,Power Rangers Força do Tempo,Power Rangers Força Selvagem, Power Rangers Tempestade Ninja, Power Rangers Dino Trovão, Power Rangers Super Patrulha Delta (SPD, Power Rangers Força Mística foram as temporadas de maior aceitação do público, enquanto "Power Rangers O Resgate" foi a temporada de menor receptividade do público.

"Power Rangers: Galáxia Perdida" foi a primeira temporada que rompeu com eventos de temporadas anteriores, tendo uma temática e história próprias, diferente de todo o legado original dos Power Rangers. Desde aí, cada temporada tem sua temática própria, com elenco renovado a cada ano.

"Power Rangers: Força do Tempo" foi a última temporada dos Power Rangers produzida inteiramente pela Saban e com relativo sucesso, tanto que o elenco de "PR: Força do Tempo" retornou em episódio especial duplo na temporada seguinte, "Power Rangers: Força Selvagem", mostrando os desfechos de todos os seus personagens antes e depois do encontro com o elenco de "PR: Força Selvagem".

"Power Rangers: Força Animal" foi a única temporada produzida em conjunto pelo staff da Saban e pela Disney, até que a Disney tomasse conta totalmente da produção da série. Foi a última temporada produzida nos E.U.A.

"Power Rangers: Tempestade Ninja" foi a primeira temporada produzida inteiramente pela Disney e marcou a transferência da produção da série para a Nova Zelândia, lugar onde até hoje a série é gravada.



SoulRanger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails