28 janeiro 2009

[Curiosidades]Você Sabia?!

•Austin St. John (Jason), Walter Jones (Zack) e Thuy Trang (Trini) foram dispensados de Power Rangers na metade da segunda temporada, tudo porque os produtores da série não quiseram atender às reivindicações dos atores por salários proporcionais ao lucro que geravam para a Fox e a Saban. Os três atores demitidos tiveram seus lugares ocupados por três novatos: Steve Cardenas (Rocky), Johnny Yong Bosch (Adam) e Karan Ashley (Aisha).


•Amy Jo Johnson (Kimberly) deixou a série na metade da terceira temporada para se dedicar ao cinema e foi substituída pela atriz Catherine Sutherland, que entrou na série como a personagem Kat. Mas Amy ainda voltou no filme "Turbo: Power Ranger 2" ao lado de Austin St. John (Jason). Amy Jo Johnson até que se saiu melhor que seus companheiros que saíram da série acreditando que fossem vingar no mercado Hollywodiano. Amy fez parte do elenco da série Felicity, onde teve outro papel marcante interpretando a jovem "Julie", e fez varios filmes para o cinema americano. Atualmente ela continua sendo sondada para voltar a ser Kimberly em alguma futura temporada de Power Rangers.



•David Yost (Billy) também deixou Power Rangers, ao final da quarta temporada, "Power Rangers Zeo", por razões salariais. Como o personagem Billy havia tido sua aparição bastante reduzida, David teve seus vencimentos reduzidos também, o que lhe gerou insatisfação e provocou sua saída.


• Por razões também salariais, Steve Cardenas, o Rocky, deixou a série no início da quinta temporada, "Power Rangers Turbo". A razão era que seus vencimentos não eram equivalentes aos dos demais companheiros de elenco. Assim, Steve foi substituído por Blake Foster, ná época, com 12 anos o joven canth main se tornou ranger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails