20 janeiro 2009

[Extras]Top 10

Um site americano fez uma votação com 30 melhores momentos de power rangers e esses 10 foram os escolhidos!

10- O Ranger Branco
Pela primeira vez logo no ínicio da segunda temporada nasce um novo ranger Tommy que era o ranger verde vira agora o ranger branco.

9- O primeiro beijo
Um romance estava no ar desda chegada do mistérioso Tommy já podiamos notar um romance entre ele e Kimberly até que o primeiro beijo acontece um dos momentos mais esperados entre os fãs de Tommy e Kimberly

8-O adeus de Kimberly
Um dos momentos mais marcantes da série foi ver o casal de Rangers se separar.
foi triste dizer adeus a nossa querida pink ranger!

7-Minha Irmã do mal
Pela primeira vez um tom de drama na série, A busca incansavél de Andros pela sua irmã Karone que tinha cido rápitada. O que ele não imaginava era que sua irmã tinha se tornado a terrivél Astronema.

6-A morte de Zordon
Um dos principais personagem da série diz adeus em PR No espaço um final triste para todos os fãs da série, Zordon pode ter morrido mais deixou seu legado!

5-Para Sempre vermelho
todos os rangers ate a atual temporada "Força animal" voltam para uma missão especial derrotar mais uma vez o que restou do império das máquinas.

4-A voltá de Tommy Oliver
O ranger mais poderoso esta de volta na nova temporada de PR desta vez como o Dino Trovão preto e como novo mentor dos Rangers.

3-O fim do tempo
O final da nova temporada"Força do Tempo" que marcava mais um novo romance entre os personagens Jen Ranger Rosa e Wes Ranger Vermelho. Eleito como o melhor final de PR
ea última temporada pela mão da Saban tendo um final diferente dos outros onde depois de uma grande luta o vilão se entrega e se torna do bem!

2-A primeira Ranger Vermelha e os primeiros Rangers do mal
Charlie a líder do esquadrão A e primeira ranger vermelha líder de esquadrão, Revelou que nem todo os rangers podem ser bonzinhos em S.P.D travando uma batalha com o esquadrão B

1- Uma vez um Ranger,Sempre um ranger
O vencedor foi o especial de 15 anos que trás de volta o Adam o nosso MMPR Black
além dele temos outros rangers formando a primeira equipe de rangers de temporadas diferentes este especial ocorreu na temporada Operação Ultraveloz.

bom e isso tenham um bom dia!

lembrando hoje Obama e oficialmente o novo Presidente dos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails