18 janeiro 2009

[NOTÍCIAS] As mais quentes do momento!

Depois de algum tempo sem postar, aqui estou eu para postar novas notícias, confiram :

- Novas notícias sobre R.P.M!
Graças ao FuryDiamond do site Star Points RangerCast conseguimos novas notícias como essa bomba : Bruce Kallish não é mais produtor de Power Rangers a partir de R.P.M! Quem vai entrar como o produtor executivo agora é um homem chamado : Eddie Guzelian, produtor de várias outras séries como a sua mais conhecida, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned(Ned School Guide), ou seja, com esses trabalhos da pra ter uma idéia de que os rangers não vão sempre vencer, ou seja,
colocar uma história mais densa,séria,complexa e sombria para os fãs mais velhos, além disso ele só comandaria a primeira metade de R.P.M e depois o produtor ainda não foi decidido ^^.
- Datas mudadas de lançamento(R.P.M)
Antes era 06/03 mas agora confirmado para 07/03(Na ABC Kids) além da DisneyXD ter confirmado para meados de Fevereiro!
- Novo ranger na área em R.P.M?
Isso mesmo, boatos na RangerCast falam sobre um novo ranger além dos Dourado e Prata, chamado Simango que seria o Samurai Ranger Azul, será esse um novo ranger criado pela Disney? Melhor esperarmos um pouco mais para confirmar.
_____________________________________________________________________________________
Agradeço pelas quase 3000 visitas só nessa semana,o trabalho meu, do Soul e do Dext3r foi bem recompensado, Obrigado de verdade e continuem visitando, :D, sempre com mais notícias!
Acho que ainda hoje sai mais
Abraço
Ty #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails