16 janeiro 2009

[NOVOS QUADROS] Top Five e Charada Ranger!

A gente não para de postar não é?!, eu tive uma idéia e resolvi colocar no blog, criar novos quadros para mais interatividade e eles são o : Top Five e Charada Ranger

Informações :
Top Five > Eu criarei uma enquete, e você, nosso leitor votará no que você achar melhor, depois de DEZ dias eu virei aqui colocar o resultado da enquete!

Charada Ranger > Eu pegarei bocas,olhos tudo do rosto para colocar na foto(Por exemplo, eu crio a boca da Princesa Shayla, vou colocar cinco opções, e você vão votar no que vocês acharem que estar certo, óbvio que não falaria que era da Princesa Shayla né?!)
____________________________________________________________________________________
Gostaram dos novos quadros? Pois bem, vamos começar com o Top Five, de quem é o melhor ranger vermelho da Era Disney?E depois de dez dias vou colocar o resultado e aí começará o Charada Ranger(Ou seja de 10 em 10 dias)

Daqui a pouco vem o quinto episódio de Fúria da Selva DUBLADO em português
Abraço
Ty #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails