02 fevereiro 2009

[Curiosidades]Parte Final

Para fechar esta primeira etapa de curiosidades!

• Para compensar que Power Rangers Força Mística não tem encontro com os Power Rangers SPD, fizeram um episódio em que Piggy aparece na série. Piggy conta pra Genji como vai ser daqui a 20 anos, época em que os Rangers anteriores estão. Só que Piggy, ao perceber que a Ranger Azul Força Mística está chegando para resgatar o Genji, pede-o para não contar a ninguém sobre ele. Depois disso, nunca mais foi feito um episódio de Power Rangers Força Mística em que Piggy apareceu de novo.



• Power Rangers Wild Force foi traduzido diferente para o português: Force= Força, Wild= Selvagem e Animal= Animal. Animal em inglês se escreve do mesmo jeito que em português, só se pronuncia diferente. Então Wild Force= Força Selvagem, Animal Force= Força Animal. Mas no episódio Legado do Poder em Dino Trovão, Tommy se refere a eles como Força Selvagem.


• Em Power Rangers Jungle Fury os morfadores serão diferentes do original.No lugar das "luvas" de Gekiranger serão usados óculos.


• Power Rangers SPD foi a única série do gênero composta por todas as cores conhecidas de Rangers, contando ainda com outras distintas.


• Falando em cores: vermelho, amarelo e azul foram as cores com maior quantidade de Rangers para representá-las, pois as três estiveram presentes em todas as fases do seriado.


• Kimberly, Jen e Vida foram as únicas morenas que vestiram a roupa de ranger rosa, posto geralmente ocupado por loiras ou orientais. Nunca houve uma Ranger Rosa afro-descendente na história de todo o seriado.


• Jason Frank passou alguns episódios da segunda temporada de Power Rangers ausente porque ele havia sido escalado para protagonizar a série Cibertron, que seria a nova produção da Saban, adaptada de uma série de Tokusatsu, que posteriormente se chamaria VR TROOPERS, inicialmente seria só de Metalder, não incluia Spielvan e o enrendo não tinha relação nehuma com Realidade Virtual e o seu personagem se chamava Adam Steel, Jason chegou inclusive a gravar um episódio piloto da série mas devido as indefinições dos produtores Jason decidiu deixar o projeto de protagonizar a série, substituido por Brad Hawkins, que passou a se chamar Ryan Steel e voltou para Power Rangers, já usando o uniforme de Dai Rangers. *Outra curioside é que o ator Brad Hawkins (Ryan Steel) aparentemente fez uma ponta no episódio píloto de Cibertron lutando contra Jason David Frank. Nesse período, Brad Hawkins foi convidado para interpretar o Ranger Branco, mas com a desistência de Jason do elenco e o seu retorno para a série Power Rangers, Brad Hawkins acabou sendo o protagonista da Série VR Troopers.


• Ainda falando sobre Cibertron, uma curiosidade bem interessante é que com o fim do projeto, o tema principal da série foi utilizado em Power Rangers, como a música do Ranger Verde! Por coincidência ou não a música acabou sendo o tema do próprio personagem de Jason David Frank (O Ranger Verde, que na outra série interpretaria o Cibertron).



SoulRanger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails