10 fevereiro 2009

[NOTÍCIAS] Boatos e verdades sobre R.P.M

Boa tarde galera, como o Soul pode dizer para vcs, a BVS International tirou a promo do ar do YouTube mas o FuryDiamond ja upou dinovo, e ele mesmo jah criou um novo site para RPM e o site eh : www.rpmcast.com e eh em ingles mas da pra entender, para visualizarem vcs tem que baixar o Microsoft SilverLight que eh como um Adobe Flash Player, para baixar procurem no baixaki, Microsoft Silverlight que vc achara e depois baixe e instale para visualizar.

BOATOS :
- RPM pode vir do passado?
Eu vi na RangerCast que pode ser que RPM seja ou de 2011 ou de 2006, se for de 2006 há uma possibilidade de ter um team-up com Força Mistica mas eh uma possibilade remota apenas, nada confirmado.
- Dr.K pode ser Kayla, o antigo nome da ranger amarela de RPM que nem foi confirmado
Ha um boato rondando pela internet de que Dr.K seja a Kayla, e o que tudo indica para ser a ranger prata, se voces ja perceberam ou não, Dr.K pode ser o diminutivo de Dr. KAYLA, apenas um boato em gente ^^.

VERDADE :
- A promo de R.P.M foi mesmo tirada pela BVS porque tem spoilers!
Como ja foi falado aqui no blog, a BVS, uma das empresas que junto com a Disney produzem PR, tirou do YouTube todos os videos da promo de R.P.M(quase todas) porque algum espertinho da Disney colocou no YouTube, esse cara que colocou ja deve ter perdido o emprego, coitado!

Daqui a pouco vem mais, comigo ou com o Soul
Abraço!
Ty #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails