19 fevereiro 2009

[Noticías]Flashpoint e Shinkenger

Para aqueles que acompanha a série Flashpoint à partir de hoje 19/02 o canal Warner Channel começa a exibir a segunda temporada da série. Até março serão exibidos os 4 episódios da nova temporada que foram gravados em 2008 e adquiridos pelo canal junto com os 9 episódios da primeira temporada.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h.
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (Tva).

O nome da substituta de Amy em Flashpoint foi revelado e se chama Jessica Steen.

Jessica viverá Donna, uma nova integrante na equipe de policias. O primeiro episódio com ela irá ao ar dia 27 de fevereiro de 2009.

 Amy há pouco tempo teve sua primeira filha então pediu um tempo de folga da série!

Sumários de Shinkenger:

Segundo Ato:
Titulo- Kiwametsuki Ikina Gattai (União Garantida da Elite)
Estréia- 22/02/09
Sumário- Os quatro vassalos: Ryunosuke,Mako,Chiaki e Kotoha foram chamados para seu lorde,Shiba Takeru.Junto,eles formaram o Samurai Sentai Shinkenger.Porém,os 4 realmente sabem onde estão se metendo?A estrada a frente está sendo dura,mas os vassalos estão todos,aparentemente,preparados.

Terceiro Ato:
Titulo- Udehi Naosu Seidou Wazahi (Técnica da retração de braço regra silenciosa[?])
Estréia- 03/01/09
Sumário- Os 4 vassalos são avisados que para poderem continuar a ser Shinkenger,eles precisam desistir de suas vidas normais e treinar duro.Claro,isso não se ajusta a Chiaki, e ele se livra do treinamento para sair com um amigo.Enquanto ele está fora,eles são atacados por Ayakashi,RokoruKaina.Chiaki se transforma,mas devido a sua falta de treinamento,ele é derrotado e termina no hospital.Takeru diz a ele,que ele devia parar de ser um samurai.

Quarto Ato:
Title- Onnagokoro Namida Jigokuu -Temporary- (As lagrimas infernais do coração feminino[?] -Temporario-)
Estreia- 08/03/09
Sumário- O Ayakashi, Namiayashi, aparece susurando alguma coisa para um garoto que ama jogar baseball.Takeru consegue chegar lá tarde demais,mas o garoto diz que o monstro não disse nada a ele.Entretanto o garoto diz que ele não quer jogar mais.

Abraços até+

SoulRanger

Créditos do Sumário: Rangers Online 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails