09 fevereiro 2009

[R.P.M]Rose McIver a Nova Yellow Ranger


Rose McIver nasceu 10 de outubro de 1988. Não muito tempo depois na idade de dois anos, ela foi aparecendo em comerciais,  em apenas quatro anos de idade, ela recebeu um papel no filme O Piano 1993. McIver tem trabalhado principalmente para a Nova Zelândia televisão, das telenovelas a dramas como Rude despertar. Ela também estrelou na série televisiva Maddigan's Quest e televisão filmes como Assassinato em Greenwich a Hércules, Xêna a Princesa Guerreira. Rose também tem um irmão, Paul McIver, que apareceu  na Nova Zelândia na novela, Shortland Street. 

Mais recentemente ela trabalhou no filme da Disney Johnny Kapahala: Back on Board, uma sequência para o filme Johnny Tsunami 1999. Rose desempenhado o papel de liderança do Val, um rico Dirt Devil que Johnny Kapahala está paquerando. O filme foi filmado na Nova Zelândia e estreou em 8 de junho de 2007. Sua grande estréia na tela será em Peter Jackson 's adaptação cinematográfica de The Lovely Bones, que está programado para ser lançado no início de 2009.  Ela está atualmente na série televisiva Power Rangers RPM

Um dos fatores que fizeram ela entrar no lugar de Heidi foi o fato dela ter trabalhado em outros filmes da Disney e também por atualmente estar trabalhando nas Emissoras de TV locais da Nova Zelândia onde são gravadas as temporadas de Power Rangers.

_____________________________________________

Pôster Promo de RPM (Em alta resolução)

Image Hosted by ImageShack.us

Veja em tamanho original >Clique aqui<

SoulRanger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails