12 fevereiro 2009

[SHINKENGER] Novidades!

Novas noticias sobre Shinkenger, os créditos vão ao TokuFriends, abaixo as novidades :


Shinkenger estréia nesse fim de semana. seu site oficial, já foi atualizado.

Mais Scans do Ben, Shinken Gold, os novos, Kabuto, Kaiji e Tora, origami, os equipamentos do gold, Sushi Changer, e o Hidden Disk, usados pra fazer a henshin, e o Sakana Maru, a arma do Shinken Gold, (Seria o shinken gold um Sushiman? xD

Explicações do Dukemon sobre como vai funcionar:
Kabuto, Kajiki and Tora Oragami se combinam em DaiTenkuu, os quais cada individual combinam com o ShinkenOh (KabutoShinkenOh, KajikiShinkenOh and ToraShinkenOh), também combinam com ShinkenOh as DaiTenkuu, resultando em TenkuuShinkenOh.

ShinkenGold tem o Ika Oragami, mas ele pode não ser seu mecha principal. é apenas o que ele pega primeiro. Ika Oragami pode combinar com ShinkenOh pra formar o IkaShinkenOh, ou com o DaiTenkuu pra formar uma formção não exibida ainda. Essa formação é mais como um animal, como o próprio DaiTenkuu.

IkaOragami pode combinar com o robo da silueta da segunda pagina, o que aparenta indicar que ele é o "verdadeiro" OraGami do ShinkenGold. Relembrem, que cada shinkenger deve ter um emblema para provar sua "tribo" samurai, é então provável que desdeque o robo mostrado não possui um emblema, o robo da silueta pertença ao gold, e é seu animal do emblema.

Daqui a pouco vem os resultados e os novos do Top Five e da Charada Ranger.
Até +
Ty #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails