13 abril 2009

Ryukendo Na Rede TV!

Depois de muito,muito tempo numa gálaxia muito,muito distânte... pêra ai?! o papo agora e Ryukendo!

Galera vou dividir minha Review em duas partes que ficarão assim:


Pontos positivos:



Para começar graças a Deus a Rede TV não cortou a abertura e também não resolveu colocar a música tema dublada como aconteceu com outros como Jaspion.
Nem Record,Globo e Sbt, a emissora está de parabéns por comprir o horário devidamente pois foi anúciado a estréia para às 7 da noite e às 7 em ponto aconteceu a estréia coisa que raramente acontece! Kenji a voz dele estava otima.

Pontos negativos

A dublagem estava um pouco sem sincronia em alguns personagens mais foi coisas de segundos,
fora isso a série foi exibida em resolução normal não foi exibida em HD.


Séria bom que a Rede TV se empolgue e que Ryukendo seja um sucesso para que ela resolva adquirir mais alguns Tokusatsus como Boukenger (Adoro esse super sentai) até o atual, agora fico pensando galera já imaginarão Shinkenger dublado na tv aberta? séria demais!

4 comentários:

  1. Oi,de que cidade você é?É que aqui em Santos não passou Kyukendo,passou foi jornal nesta hora.Pelo geito,a emissora daqui não quis transmitir.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Recife,bom tem um site que exibe a progamação da rede tv online e dá para assistir e o seguinte William algumas afiliadoras da Rede TV não exibe a progamação completa e sim a local, então este eo caso da sua cidade!

    ResponderExcluir
  3. Para min á red tv foi uma jumnta não ter colocado para o Brasil todo asistir,se tivesem els poderiam estar bem na frente.
    E outra o Ryukendo é otimo esse tal de shiukenger boykenger,sei lá!!!
    É um lixoooooooooo,para min eles teriam que ver se não tem mais series de Ryukendo ou recolocar as series puladas de pokemon de volta,que eles comprasem.

    ResponderExcluir
  4. Esse ai de sima´sou eu Victor Gomes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails