04 junho 2009

Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills

Você deve se perguntar o que é isso?


Bom eu vou responde-lô!

Tattooed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills (Guerreiros Tatuados de Beverly Hills ou ainda Jovens Gerreiros Tatuados de Beverly Hills, no Brasil) foi um seriado lançado nos EUA pela empresa USA Network em 1994, na onda do sucesso dos seriados japoneses americanizados que eram febre na época. O principal propósito era para derrubar a série Power Rangers. Mais com um baixo orçamento e uma história fraca claro que a série fracaçou sendo apenas produzidos 40 episódios da série, até um grande número na minha opinão!

A série chegou por aqui através do SBT, em uma tentativa de concorrer com os Power Rangers, que eram transmitidos pela sua rival Globo. mais o seriado foi um fracasso e só foram exibidos 10 episódios, sendo cancelado.

A série ficou no ar nos EUA entre 3 de Outubro à 8 de dezembro de 1994. Realizada pela DIC Entertainment e lançada pela USA Network.

Para quem nasceu nessa época deve ter uma breve ou grande lembraça dessa série, para aqueles que não lembram a série era exibida aos sábados pelo SBT às 6:00 horas da manhã eu particularmente até achava a série legal, lembro que teve uma época que a Globo havia parado de exibir Power Rangers então o SBT tinha começado a reprisar esta série mais também não durou muito tempo por que como vocês sabem ninguém realmente sabe o que vai passar no SBT ou até mesmo quanto tempo pode durar. A série e fraca em termos de qualidademais e um bom entretenimento caso não tenha nada para fazer ou até mesmo para passar o tempo.

Saiba mais abaixo:

Sinopse:

O show se passa em Beverly Hills,Califórnia. Onde 4 jovens são escolhidos por Nimbar um tipo de gelatina alienígena inteligente dando-lhes à cada um uma tatuagem, baseada em uma constelação na esfera celeste. Quando suas tatuagens piscão, isso significa que Nimbar necessita deles.

Os nomes dos 4 jovens e suas respectivas constelações

Laurie Foster, que se transformou em Escorpião (desempenhado por Leslie Danon)
Gordon Henley, que se transformou em Touro (desempenhado por Richard Nason)
Drew Vicente, que se transformou em Centauro (desempenhado por K. Jill Sorgen)
Sawyer Swinton, que se transformou em Apollo (desempenhado por Rugg Williams)

Além disso eles lutavam em uma dimenssão paralela onde ficavam enormes como se fosse um Ultraman e quando eles não tinham mais forças união suas tatuagens e formavam o Nitro um tipo de Zord so que no formato de um cavaleiro.

Nota: A tatuagem de Drew não é o símbolo do Centauro, mas sim Sagitário. Do mesmo modo, o símbolo de Swinton não é Apollo, mas Aquarius. É provável que tenha cido um erro cometido pelos criadores.

Lista de Episódios (Downloads)
Qualidade: VHS-Rip
Resolução:704x576
Formato: MPEG-II
Aúdio: Inglês, MP2 128 kbps, 44100
Tamanho: 290MB
2.The Note
3.The NoteHow Time Flies
4.Switch
5.Perceptions
6.Three Cheats to the Wind
7.The Quitter
8.Commitments
9.Mind Games
10.The Spy

5 comentários:

  1. eu adorava os Jovens Guerreiros e brincava com meus amigos, queria ser o Taurus kkkkkkkkkkkkk pow era maneiro e acredito que de repente se não fosse lançado na mesma época dos Rangers poderia ter tido uma melhor aceitação do público, mais veio logo pra competir com os Power Rangers que já eram o maior fenômeno da década de 90 e os Jovens Guerreiros foram lançados por uma produtora muito inferior a dos Rangers e por isso a caracterização e os efeitos tão precários
    que acabaram queimando a série mais eu gostava mais q de Power Rangers e depois ele despertou simpatia das pessoas e incomodou a Globo sim!!!!! Viva os Jovens Guerreiros!! Scorpius, Taurus, Centaurus, Apolloooooo

    ResponderExcluir
  2. eu me amarrava nessa série quando era pequeno,até brincava disso com as minhas primas e meu irmão e era mt legal ,pretendo relenbrar e ver o que acho agora ,com a net tudo fica mais facil =)

    ResponderExcluir
  3. Essa série todos podem falar AHH QUE SÉRIE IDIOTA, RIDÍCULO MAL FEITO pode falar o caralho que foi mais NUNCA terão a nostaugia que tivemos na época.
    AMOOOOOOOOOOOOO MINHA INFÂNCIA NÃO TROCARIA POR NENHUMA OUTRA ATUAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei que ja tem tempo, mas alguem consegue me arrumar os links?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails