04 agosto 2009

DVD'S de Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão mais cedo!

A PlayArte divulgou que irá lançar os dois primeiros volumes, isso mesmo dois, no dia 16 de setembro (uma semana antes do divulgado anteriormente). Serão dois volumes, o primeiro contendo 4 episódios e o segundo com 3. O preço sugerido sera o mesmo divulgado anteriormente de R$ 29,90. Abaixo, as capas dos DVD'S e suas sinopses.


DVD 1 – A Descoberta do Dragão


Para qualquer adolescente, chegar aos 18 anos seria fantástico - mas não é o caso de Kit Taylor. Expulso de seu lar adotivo, ele busca pelo pai que desapareceu misteriosamente há um ano. Estranhamente, ele acaba enxergando em um espelho a imagem do pai dizendo apenas “procure pelo dragão”. Quando enfim retorna ao seu antigo apartamento, ele encontra um baralho de cartas que não deveria estar lá. E a partir deste momento, sua vida vira completamente do avesso. Depois do ataque de um dragão saindo do espelho e da viagem para uma dimensão paralela, na qual se descobre vestindo uma espécie de armadura, Kit transforma-se num Kamen Rider, representante de uma linhagem de guerreiros ancestrais que combatem as forças do mal. Sua missão? Usar os recém-descobertos poderes e armamentos para impedir que o terrível General Xaviax e seu exército das trevas dominem a Terra e também o mundo de Ventara, que fica dentro dos espelhos. Repleta de efeitos especiais, KAMEN RIDER é a nova geração de uma das mais cultuadas séries japonesas de todos os tempos!

DVD 2 - Guerreiros de Outra Dimensão


Por trás dos espelhos, bem longe dos nossos olhos, existe um outro mundo: Ventara. Uma dimensão que, há muitas gerações, é defendida por uma casta de guerreiros chamados Kamen Riders. Em busca do pai desaparecido, o jovem humano Kit Taylor encontra as Cartas Advent e é inadvertidamente tragado para Ventara, onde se transforma em um destes lutadores. Usando o poder do dragão, ele se junta a outros Kamen Riders para combater a ameaça do General Xaviax - lorde guerreiro renegado que rapta pessoas da Terra para usar suas energias na reconstrução de sua terra natal destruída. Nesta batalha, Kit contará ainda com a ajuda da inteligente e curiosa repórter Maya Young, que tem interesse especial no sobrenatural e quer saber quem são os heróis que combatem os monstros que ameaçam nosso planeta. E quem vai impedir que outros baralhos Advent caiam em mãos erradas, gerando Kamen Riders do mal?

Créditos: JBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails