11 dezembro 2009

Conheça o sentai de 2010: Tenso Sentai Goseiger

Os boatos sobre o sentai de 2010, os quais acabaram sendo confirmados. O novo quinteto de heroís que vai lutar pelas ruas de Tokyo defendendo nosso planeta, atenderá pelo nome de Tenso Sentai Goseiger, que pode ser traduzido como Esquadrão das Vestimentas Celestiais.

O novo seriado estreia em meados de fevereiro nas manhãs de domingo da Tv Asahi e por enquanto não há indícios que Goseiger e seu antecessor, Shinkenger (atualmente no ar) sejam adaptados em Power Rangers. Abaixo, a primeira imagem oficial do novo grupo.






Os cinco Goseiger são: GoseiRed / Arata – , da Tribo do Céu, cuja arma é uma espada(como todo vermelho que se preze); GoseiBlack / Aguri, da Tribo da Terra que usa um machado, GoseiBlue / Hide –da Tribo do Oceano, que tem um lançador de bestas/projéteis; GoseiPink / Eri –também da tribo do Céu que usa uma pistola especial e GoseiYellow / Mone – Pertencente também à Tribo da Terra que usa a “Claw Slasher”, uma arma especial de força e ataque. Veja uma possível foto do elenco:







A trama, que fala de uma uma dimensão invisível aos olhos humanos, o Gosei World, aonde vivem os Gosei Angels, que possuem os chamados Gosei Power , que só podem ser usados para defender a Terra e a humanidade. E é o que acontece quando cinco jovens Gosei Angels ( durante uma visita à Terra) decidem nos proteger de um grupo de vilões que chgemà Terra, conhecido como a “Estrela da Guerra” (War Star), tornando-se os Goseiger!

Ressaltando que os vilões destróem, logo de cara, o portal que une os dois mundos (já que os Gosei Angels sempre protegem nosso planeta de qualquer mal), e assim os jovens estão presos aqui.


Recentemente saiu uma nova imagem, referente a capa do catálogo dos brinquedos de Goseiger. Na qual podemos ver o Tensouder (Aparelho de transformação) e também uma imagem do GoseiGreat:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails