28 janeiro 2010

Eka Darville em Spartacus: Blood and Sand



Isso mesmo aos fãs de Eka Darville (Scott Truman o ranger vermelho) vocês podem vê-ló em Spartacus: Blood and Sand, a nova série do canal Starz que estreiou dia 22 de janeiro de 2010. A série já teve seus dois primeiros episódios divulgados na net.


 O Eka Darville fez uma pequena participação no episódio Sacramentum Gladiatorum, o segundo da primeira temporada, o seu personagem é o Crixus um dos gladiadores de Batiatus. Ainda não se sabe se ele vai ter mais participações nos demais episódios da série, mais esperamos que sim. Lembrando que a série não é recomendada para menores de 18 anos, por conter cenas de nudismo, violência e relações sexuais. A trama também e rodada na Nova Zelândia.

Spartacus: Blood and Sand é um seriado da Starz (produtora de Party Down). A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.


Spartacus: Blood and Sand, ainda traz Lucy Lawless (Xena), John Hannah, da trilogia A Múmia, Peter Mensah, 300 e Craig Parker, O Senhor dos Anéis em seu elenco, promete 13 episódios repletos de ação, sangue e luxúria. Ainda prometer ter cenas de sexo nunca antes produzidas na TV. Antes mesmo de sua premiere, Spartacus já mostrou que veio para ficar e para a surpresa de muitos, foi renovada para uma segunda temporada , que deverá se chamar Spartacus: Vengeance. A renovação foi anunciada recentemente e demonstra que o canal está realmente apostando alto na trama



3 comentários:

  1. Dá a informação toda errada, ele não é um gladiador. E Crixus não é o personagem dele! O personagem é o Pietros, ele é o amante de um dos gladiadores.

    ResponderExcluir
  2. http://www.naointendo.com.br/fotos/malditos-romanos-parte-2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails