23 março 2010

Arcor Lança Ovo da Páscoa dos Power Rangers RPM

Por enquanto que continuamos despercebidos no percado de Home Video da Buena Vista, No mercado de alimentos a Arcor foi mais rápida e acabou levando essa. No Brasil a Arcor é bastante conhecida no setor de  biscoitos, assumindo assim as operações comerciais das marcas Aymoré, Triunfo e Danix, além da linha de guloseimas do grupo e licenças, que são bastante conhecidas.




Características
Ovo Power Rangers ao Leite Nº 14 160g c/ Exclusivo Brinde Surpresa - Arcor

Uma linha de ovos feita especialmente para os meninos. Os ovos licenciados de chocolate ao leite, inspirados na série que encanta várias gerações, apresentam brindes que vão animar a garotada. Os meninos vão adorar o modelo Power Rangers com surpresas e o tradicional sabor do chocolate!

INGREDIENTES:
-Açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau, leite desnatado em pó, gordura vegetal, leite integral em pó, emulsificante: lecitina de soja, aromatizante. Contém glúten. Contém leite, soja e traços de amêndoa, amendoin, avelã, castanha de cajú, cevada e trigo.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL - PORÇÃO 25G - 1/6 UNIDADE:
-Valor energético: 131kcal
-Carboidratos: 15g
-Proteínas: 1,8g
-Gorduras totais: 7,1g
-Gorduras saturadas: 4,1g
-Gorduras trans: 0g
-Fibra alimentar: 0g
-Sódio: 35mg
Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias.

Nº14
Peso líquido: 160g

ref.: 8112345
Fornecedor - Arcor
SAC: 0800 055 8450


Quem ficou interessado e mora em São Paulo pode adquiri-lo através do site das lojas Americanas. Cliquando aqui, infelizmente não temos fotos de divulgação da surpresa do Ovo mais provavelmente deve ser uma miniatura de um dos rangers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails