08 junho 2010

Matt Mullins em misterioso curta de Mortal Kombat

Hoje um vídeo de oito minutos de Mortal Kombat caiu na rede - e não explica se serve de teaser para o possível reboot no cinema ou para um novo e sanguinolento jogo. Lembrando que a feira de games E3 começa no próximo dia 15, e pode vir aí um anúncio grande envolvendo a série Mortal Kombat.

No curta, a trama de Mortal Kombat ganha uma roupagem de thriller psicológico, na linha de Seven e Jogos Mortais. Michael Jai White faz Jax (ou Jacks no vídeo), investigador que segue as pistas dos homicidas Baraka e Reptile para tentar desbaratar o submundo de lutas gerido por Shang Tsung. Jeri Ryan faz uma ponta como Sonya Blade e Matt Mullins (o Kamen Rider Cavaleiro Alado) como Johnny Cage aparece lutando contra Baraka. Veja:

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas de violência explecita, não recomendado para menores de 16 anos. 


[Atualizado] Segundo o Latino Review, o curta foi produzido para sondar possíveis investidores de uma longa-metragem para os cinemas com censura 18 anos. Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, assinou o vídeo, cujo subtítulo seria Rebirth. As lutas foram coreografadas por Larnell Stovall. [Atualizado]

Fonte: Omelete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails