25 novembro 2010

Power Rangers Samurai: A Nova Temporada!


Como vocês já sabem 2011 marcará o retorno dos nossos queridos Power Rangers em grande estilo e nada mais justo do quê o blog entrar no clima dessa nova temporada. Então o Power Rangers Para Sempre trás até vocês um especial de tudo o que rolou sobre essa nova temporada dos Rangers, você confere abaixo!

Depois da Saban, agora Saban Brands, ter re-adquirido os direitos de Power Rangers investindo uma enorme quantia em marketing e anúnciado sua nova temporada assim salvando a série de seu cancelamento causado pela Disney. Surge então os primeiros boatos que a série seria baseada em Shinkenger, super sentai de 2009, e que inicialmente a nova temporada chamaria-se Power Ranger: Samurai assim confirmando que a série realmente seria baseada em Shinkenger. Houve alguns boatos sobre se realmente "Samurai" séria o nome desta nova temporada, mas após o lançamento do site oficial em setembro deste ano no qual confirmava-se que está nova temporada chamava-se Power Rangers: Samurai, os boatos acabaram. Lançando o logo da nova temporada e algumas fotos de divulgação o site também informava algumas mudanças que haviam sido feitas, como os nomes do Rangers que agora são:

Vermelho - Jayden
Amarela - Emily
Azul - Kevin
Rosa - Mia
Verde - Mike

Além disso a sinopse também foi revelada junto aos perfis dos novos Rangers:

Sinopse: "Uma nova geração de Power Rangers deve dominar os antigos e misticos Símbolos do Poder Samurai que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo, Água, Céu, Terra e Floresta. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe e a ajuda de seus devotados Zords animais, eles lutam contra as forças sombrias do Netherword e um misterioso guerreiro voltado para a destruição".

Perfil dos Rangers:

Jayden | Ranger Vermelho - Líder dos Power Rangers. Seu elemento é o fogo e seu Zord é um leão.

Emily| Ranger Amarela - É inocente, gentil e a mais jovem dos Rangers. Seu elemento é a terra e seu zord é um macaco.

Kevin | Ranger Azul - Vive pelo código do samurai. Seu elemento é a água e seu Zord é um dragão.

Mia | Ranger Rosa - É irmã mais velha dos Rangers. Seu elemento é o céu e seu Zord é uma tartaruga.

Mike | Ranger Verde - Criativo, ama vídeo games e é um pouco rebelde. Seu elemento é a floresta e seu Zord é um urso.

O site da Variety noticiou algumas declarações de Elie Dekel, que faz parte da Saban Brands. Onde nas quais ele informou que haveria uma investida pesada em plataformas multimídia e mais "diversão" abraçando a nova era da mídia digital e sua conectividade com a internet. Além disso ele nos revelou que, diferente do que ocorreu nos anos anteriores, o tema samurai irá durar dois anos.

Ainda em Setembro a Saban Brands estaria fazendo uma parceria com a companhia Lionsgate. Juntos formando a Tiger Gate. Companhia que será focada no público asiático.

Saban planeja 40 episódios para esta nova temporada. E o tema "Samurai" seria o foco central da nova linha de produtos.

Em uma nova entrevista, Elie Dekel deu as seguintes informações sobre a aposta na nova série:

"Acreditamos que Power Rangers pode ser mais do que tem sido recentemente, e nós estamos produzindo mais episódios e trouxemos de volta o produtor original da série."

Sobre o que esperar de Power Rangers Samurai:

"A nova série terá um tom mais alegre e será a fusão de diversão e comédia que não esteve presente nas temporadas 16 e 17"

Sobre sites:

"Também estamos construindo um novo website que será integrado com o da Nickelodeon. O site será lançado com jogos e eventualmente adicionar mais conteúdo mais profundo, incluindo um mundo online e elementos de mídia social (Facebook, Twitter, Youtube e etc)."

Sobre os jogos de videogame:

"Games portáteis (PSP, DS, Celulares) e consoles para Xbox, Playstation e Nintendo também estão em desenvolvimento".

Essas informações foram revelada no site Licesing.

Power Rangers também terá um painel na convenção MIPCOM. Ocasionalmente, a Saban Brands e Marvista pretendem relançar a série durante a abertura da convenção.

Informações relacionadas através destes links:
MIPWorld
MIPWorld/MIPCOM

Em Outubro saiu o primeiro promo da nova temporada no qual havia uma foto da nova equipe de Rangers vestidos com suas roupas "pré-morfagens".

Teaser promo do site da Saban Brands

Promo do Licenciamento de Power Rangers para a Saban Brands

A Saban Brands também se uniu com a companhia "Bug Music", que será responsável pelo novo acervo musical de Power Rangers.

Também surgiram algumas fotos do elenco juntos:





Ainda em Outubro foi anunciado o primeiro Sneak Peak da nova temporada pelo Twitter da Nick.

Em Novembro o site da Nick foi atualizado com uma página dedicada ao novo grupo. Clique aqui e confira! Onde há uma nova sinopse e novas descrições dos perfis dos rangers. Também foi revelado um pequeno teaser promo na Hero Factory onde aparece o ranger vermelho samurai em ação!


- Depois de tanta informação sobre essa nova temporada que promete ser um sucesso vocês podem conferir abaixo o primeiro trailer de Power Rangers Samurai que estreia em 2011.

Trailer Oficial de Power Rangers Samurai


8 comentários:

  1. jason o ranger vermelho em power rangers 1 temporada jason virou ranger dourado a serie power rangers força animal jason voltou a ser ranger vermelho no futuro jason volta a ser ranger vermelho arma ninja sword slashing arma power espada do poder novo zord macaco
    rocky o ranger power rangers 2 temporada rocky
    virou zeo ranger 3 azul em power rangers zeo em power rangers turbo rocky saiu da serie rocky a volta na serie se juntar com jason seria doce dupla ranger vermelho doce dupla ninja o mesmo zord macaco a nova moto vermelho duplo arma ninja duplo divino celio moreira pinto

    ResponderExcluir
  2. billy o ranger azul em power rangers 1 temporada e ganhou o poder ninja a nova rama ninja e um disk firing arma power a lança do poder o mesmo zord o lobo billy saiu da serie power rangers zeo no futuro billy volta a ser ranger azul e o poder ninja ass divino celio moreira pinto

    ResponderExcluir
  3. zack o ranger preto em power rangers 1 temporda
    com arma power machado do poder a nova arma ninja punch action o nova moto preto novo zord
    o sapo doce dupla ranger preto zack e adam doce dupla ninja preto
    adam o ranger preto em power rangers 2 temporada e virou zeo ranger 4 verde empower rangers zeo e se tornou ranger verde em power rangers turbo e voltou em power rangers operaçao ultra veloz voltou a ser ranger preto no futuro e doce dupla adam e zack

    ResponderExcluir
  4. triny ranger amarela em power rangers
    1 temporada com arma power adaga do poder a nova arma ninja kick action a nova moto amarela
    novo zord urso doce dupla triny e aisha
    aisha a ranger amarela em power rangers 2 temporada aisha saiu em power rangers 3 temporada no futuro doce dupla triny e aisha
    a verdadeira triny faleceu mais na serie e montagem power rangers na dimensao a busca a verdadeira triny pra volta no passado pra busca triny pra leva no futuro no futuro triny do passado no final feliz triny volta no passado

    ResponderExcluir
  5. o pr super samurai esta previsto para 25 de maio de 2012,é o que fala no wikipedia.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus :3, eu tenho os bonecos de todos, da rosa, amarela , azul , verde e vermelho... pena que não tem o dourado, desses,daqueles pequenos.. mesmo assim, a série é ótima.

    ResponderExcluir
  7. TENHO A SÉRIE COMPLETA EM DVDS.
    VISITE A NOSSA LOJA!!

    www.liviaseriados.com

    POWER RANGERS DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA DOS ANOS 90.

    ATT; LIVIA.

    www.liviaseriados.com

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão é Viciado Neles Eu Naão Sou Viciada mais Aaaamo eleeeees os power rangers samurais a vitória sao de todos que ama eles tabém!! ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails