25 julho 2009

Comic Con 2009: Especial Filmes Parte 2

Depois do primeiro filme Ben 10: A Corrida Contra o Tempo (2007) o filme em live-action da série animada Ben 10 que teve sua estréia no Brasil em 5 de setembro de 2008 pelo Cartoon Network. O mesmo deu continuidade e resolveu lançar o segundo filme baseado na segunda fase da série Ben 10 Alien Force á estreia está prevista nos EUA no segundo semestre de 2009.

Saiba mais!

Ben 10: A Corrida Contra o Tempo (Ben 10: Race Against Time)

Sinopse:

Ben volta após as férias de verão, e tem que se adaptar a vida normal. Mas um novo vilão chamado Eon, invade e aterroriza Bellwood. Após saber que Eon precisa do omnitrix para libertar os Chronians (espécie dele), Ben tem que derrotar Eon e impedir que ele deixe Ben na forma Eon e pegar "As Mãos do Juízo Final" (onde os Chronians estão presos) para libertá-los e abrir um portal entre a galáxia deles e a da Terra, possibilitando uma invasão que pode fazer conseguí-los dominar a Terra.

Trailer

Ben 10: Invasão Alienígena

Ben 10: Alien Swarm (No Brasil Ben 10: Invasão Alienígena) é o filme live-action baseado na série animada Ben 10: Alien Force. É a continuação do filme de 2007 Ben 10: A Corrida Contra o Tempo. O filme é produzido e dirigido por Alex Winter e roteirizado por John Turman(O Quarteto Fantástico 2). 

Sinopse:

Uma Garota Chamada Elena precisa de ajuda e à equipe deve defendê-la contra o pai dela. Ben 10: Invasão Alienígena segue a adolescência de Ben Tennyson para ajudar Elena, uma adolescente misteriosa, a descobrir uma ameaça alienígena para o nosso mundo. Também estarão nessa aventura Gwen e Kevin que têm confiança uns nos outros e seus instintos para ajudar a salvar o dia.

Todos os Spots dos Personagens mais trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails