26 julho 2009

Comic Con 2009: Especial Filmes Parte 3

Essa e a última parte do especial Comic Con 2009!

Depois de muita discussão sobre uma continuação para a saga As Crônicas de Nárnia na qual séria a última parte dessa triologia cinematografica. O primeiro filme rendeu aos cofres do estúdio Disney cerca de 745 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo, já Crônicas de Nárnia 2, arrecadarou apenas 420 milhões de dólares. Com essa escala decrescente a Disney cancelou o projeto, mais para a alegria dos fãs dos livros e dos filmes a Fox decidiu financiar o projeto do terceiro As Crônicas de Nárnia, chamado A Viagem do Peregrino da Alvorada

Em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo (Skandar Keynes) retornam a Nárnia juntamente com seu primo mimado Eustáquio (Will Poulter). Eles encontram o Príncipe Caspian (Ben Barnes), que leva o grupo para uma viagem a bordo do navio Peregrino da Alvorada. No caminho, o grupo encontra dragões, anões, criaturas marinhas e um grupo de guerreiros perdidos, antes de chegaram à beirada do mundo. A direção do terceiro filme está a cargo de Michael Apted, com roteiros de Steven Knight.

Data de lançamento nos cinemas em 10 de dezembro de 2010, nos EUA.

________________________________________________

Na Comic Con 2009 foram exibidos os trailers de Wolverine e Homem de Ferro, versão anime pelo estúdio Madhouse.

Confira os videos:

Homem de Ferro

Wolverine

________________________________________________

Além disso o elenco de Lua Nova da saga Crepúsculo estava presente no evento respoderam várias perguntas dos jornalistas e dos fãs!

Chegada do elenco

Trailer do filme

Data de estreia 20 de novembro de 2009.

________________________________________________

Megan Fox também estava presente para divulgar seu novo filme Jennifer’s Body onde foram exibidos 25 minutos do novo filme.

SINOPSE

Jennifer era uma líder de torcida que tinha uma vida perfeita até ser possuída por um demônio e passar a se alimentar dos rapazes de uma cidade rural de Minnesota. Seu melhor amigo deve matá-la e ainda correr atrás da banda de rock responsável pela possessão.

________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails