21 maio 2010

Começa à Seleção De Atores Para a Nova Temporada

Após a bomba da volta dos Rangers a Saban, acabam de sair rumores sobre a nova temporada dos nossos Power Rangers. O que anda se especulando é que  a próxima temporada será uma adaptação do sentai Shinkenger. Pois “vazou” uma certa convocação da produtora para a contratação de 7 atores, cujas características coincidiriam com as dos personagens presentes no esquadrão samurai. 

Fora isso outras informações surgiram como a voltá de Jonathan Tzachor que já trabalhou na série como produtor e dirigiu alguns episódios, como o episódio final de Força Animal onde ele se despediu da série. Além disso, a produção da 18° temporada de Power Rangers deverá começar no verão de 2010. Provavelmente no final de Junho ou em Julho. É o lançamento seria feito em 2011.

A Disney também vai começar a retirar os Rangers de seus canais, mais antes saíram da Disney World em 7 de Agosto de 2010.

Outra nota que saiu foi que Saban estaria tentando fazer acordos para produzir um próximo filme dos Rangers. Mais as notícias acabaram por aí.

Bom, nós sempre falamos aqui no blog sobre uma possibilidade de um terceiro filme, e com esse acordo com a Nickelodeon quem sabe não veremos um filme feito para TV ou até mesmo nos cinemas, afinal o Saban está querendo voltar em grande estilo. 

Segue, abaixo, a lista com os requesitos que os atores devem ter para participar da seleção:

POWER RANGERS

Notas especiais: Locação: todos os talentos devem estar dispostos a se mudarem para a Nova Zelândia por 6 a 8 meses aproximadamente. Devem ter passaporte válido ou atualizado, com pelo menos um ano restante antes da renovação ou ser capaz de obter um.

Todas os seguintes papéis em Power Rangers são para um grupo de jovens de 18 a 23 anos que vão interpretar jovens de 15 a 19 anos. Eles todos são de boa aparência, carismáticos, energéticos, tranquilos e confiantes. Eles devem ter cara de super heróis com altura média e boa condição física. Artes marciais ou ginástica são boas adições.


[ Ranger Vermelho - Reese ]

Caucasiano, 18 - 23 para interpretar de 17 a 19 anos. Reese é um jovem atraente com aparência de super heróis e um corpo atlético, de aproximadamente 1,77 de altura. Líder natural, reservado, quieto e misterioso.
Artes mariciais são um adicional

[ Ranger Verde - Parry ]

Homem de qualquer etnia, 18 a 23 para interpretar de 17 a 19 anos. Ele é de boa aparência e tem um forte físico atlético. Ele tem aproximadamente 1,68 a 1,75 de altura. Ele é rebelde, espertalhão, muito criativo e não tem medo de pensar de outros modos.

[ Ranger Azul - Baron ]

Pode ser um homem de qualquer etnia, 18 para o começo dos 20 para interpretar de 16 a 19 anos. Ele é um belo atleta com intenções honrosas. Aproximadamente 1,68 a 1,78 de altura com um fisico magro. Extremamente disciplinado, pontual, "soldado". *habilidades em artes marciais são exigidas.

[ Ranger Rosa - Sadie ]

Qualquer etnia, 18 a 23 para interpretar de 16 a 19 anos. 1,63 a 1,68 de altura. Ela é bonita, sofisticada, inteligente e confiante. Ela costuma ser o tipo irmã mais velha. Maternal. Ela é muito intuitiva e se importa verdadeiramente com os outros.


[ Ranger Amarela - Ava ]

Qualquer etnia, 18 para o começo dos 20 para interpretar de 14 a 16 anos de idade. 1,57 a 1,65 de altura. Muito fofa, doce, positiva e uma menina muito ingênua. Ela é a irmãzinha da qual todos cuidam.

[ Ranger Dourado - Wesley ]

Homem de qualquer etnia, 18 a 23 para interpretar de 17 a 19 anos. Ele tem um fisico magro - 1,70 a 1,78 de altura. Ele é muito animado, divertido e carinhoso, tipo um Jim Carrey sem ego. Ele é um cara que cresceu nas ruas e sozinho aprendeu a ser um lutador e programador de computadores. Deve ter bons movimentos corporais para a comédia.

[ Princesa - Megan ]

Mulher de qualquer etnia, 18 para o começo dos 20 para interpretar de 16 a 19 anos de idade. 1,63 a 1,68 de altura. De boa aparência, fria e imparcial. Ela é uma princesa de pura linhagem. Muito valente e mantém sua coragem sob circunstâncias dificeis.

O site americano Actors Acess também divulgou essa mesma lista.


Fontes: Rangerboard, NoPinkSpandex, MyTimes, Daily Disney Blog

Tradução da lista: Rangers Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails