01 junho 2011

Power Rangers Samurai Tem Data de Estreia Marcada!



Power Rangers Samurai que continua em exibição nos EUA, tem data marcada para sua estreia no Brasil. O canal Nickelodeon inicia a nova temporada no dia 11 de julho às 17:30 sendo exibida regularmente aos sábados e domingos às 09:30 da manhã.

A Nick divulgou uma sinopse da nova temporada que você confere abaixo:

A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mina, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido.


Há alguns dias foi noticiado que a Band havia adquirido Power Rangers Samurai que tem estreia prevista para 2012 após a transmissão das primeiras fases, estas previstas para começar no segundo semestre deste ano. Você pode conferir vídeo da chamada abaixo:

O vídeo apenas mostra cenas retiradas do filme Power Rangers Turbo e da temporada Tempestade Ninja.


Fonte: JBox

Agradecimentos ao leitor Ângelo, Valeu!


4 comentários:

  1. Bom, eu fiquei um pouco assustado ao ver os episódios de Tempestade Ninja pularem. Logo no dia 15, a Band iria exibir "Estranhos Trovões, parte 01", mas pulou 4 episódios para "Toca, toca direitinho" e em seguida, teria pulado mais 4 episódios em que Hunter e Blake foram enfeitiçados até voltarem a fazer parte da equipe. E hoje, chegou a exibir à partir de "Boop, o Canguru Boxeador". E depois pulou as partes do Amuleto Samurai!

    Talvez, Dino Trovão pode vir (ou diria que talvez, teremos um espécie de medley de duas temporadas, já que a emissora só nomeou Power Rangers apenas).

    O que acha disso?

    ResponderExcluir
  2. Pulou os Episódios na Band!

    ResponderExcluir
  3. eu queria que passasse logo power ranger super samurai!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails