26 agosto 2011

Nota do Editor

Olá meus queridos amigos e leitores! Sei que a um longo tempo o blog anda desatualizado devido a alguns problemas e falta de tempo da minha parte, também sei que pra muitos isso é frustrante e chato. Mesmo não estando 100% atualizado os nossos fieis leitores não nos abandonaram e é por vocês que esse projeto continua de pé. Bom, já a algum tempo estou sozinho cuidando de todas as áreas do blog, por isso nem sempre dá pra manter 100% atualizado como eu queria e claro vocês também, mas estou voltando! Não irei prometer céus e terras, mas posso garantir que tenho intenções de fazer algo legal e interativo num futuro próximo.

Sobre a área de download?

-Por enquanto apenas serão re-upados links que estão off, nos quais também peço a ajuda de vocês que podem contribuir mandando o link do post pelo comentário ou chat.

Temporadas de PR?

-As mais recentes serão prioridades futuramente

Próximos projetos?

-Sem previsão

Sobre atualizações?

-Sim, o blog brevemente vai estar 100% atualizado com todas as notícias e informações.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver interessado em fazer parte da equipe Power Rangers Para Sempre aguarde em breve abro vagas.

||| Aos atuais membros da equipe vocês receberam um e-mail entrem em contato.

Por enquanto estou cuidando da manutenção de algumas páginas, e como falei acima dos links off.

-SoulRanger | ADM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails