27 agosto 2011

Dossiê: Power Rangers na TV aberta o fim de uma era?

Bom, antes de tudo quero dizer que está de volta os post's especiais de sábado =D e nada melhor do que uma polêmica ;D ao estilo Super Pop, brincadeira.

Todos devem ter acompanhado quando surgiu a notícia que a Band (Emissora brasileira de tv aberta) havia comprado os direitos de exibição de todas as temporadas da série Power Rangers e iniciaria a exibição com "Tempestade Ninja", e que futuramente incluiria no pacote a mais recente "Samurai". Optando por já exibir em um péssimo horário (8:00 da manhã), coisa que já se tornou comum desde os últimos suspiros da Jetix até o novo Disney XD e a perseguição agora na Nick continua. Mas o pior não é o horário, mais sim a falta de respeito pelos fãs exibindo episódios dia sim, dia não, trocando a linha cronológica de episódios, tapando buracos, fora a péssima divulgação que nem eles sabiam o que estavam divulgando a não ser o produto geral que era Power Rangers, tanto isso que foi posto no site da emissora no dia que o anúncio saiu uma foto de um tokusatsu, que se não me falha a memória seria "Changeman". Após misturar vários episódios, cortar e editar alguns, acabaram "acelerando" a temporada para a chegada de Dino trovão que manteve uma estádia tão rápida quanto. Vale lembrar também a "boa intenção"da Band em reprisar os episódios às 3:30 da tarde, onde eles não se decidiam entre reprisar ou passar episódios de um temporada diferente, no qual durante um período ficaram dividindo a grade da emissora as duas temporadas Tempestade Ninja na manhã e Dino Trovão a tarde, isso quando o quadro não se invertia. Recentemente não acompanho mais a transmissão da emissora mas segundo relatos que tenho recebido ela estaria exibindo agora S.P.D. Espero que as coisas melhorem e a emissora veja que tem em mãos algo com um grande potencial, tanto que só foi preciso "o dono chegar em casa", pra coloca-lá em ordem e mostrar que ainda está ai viva e forte pronta pra mais desafios.

Sábado tem mais! Sempre um novo tema em uma nota descontraída e divertida, dê sua opinião sobre a atual exibição de PR na TV aberta! No próximo post ela pode estar presente.

Sigam o Power Rangers Para Sempre no twitter: @prparasempre

Um comentário:

  1. Para mim, Power Rangers na Band é apenas um começo. Segunda-Feira vai exibir a primeira temporada inédita em TV aberta, o RPM!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails