30 agosto 2011

Band estreia Power Rangers RPM

Ontem (29/09) marcou a estreia da 17ª Temporada de Power Rangers e última da era Disney, R.P.M inédita na TV aberta. Sendo exibida na ordem correta de seus episódios, de segunda a sexta as 3:00 da tarde.

Depois de tantos pulos de episódios e temporadas a Band parece optar de vez pela temporada inédita, com certeza uma estrategia para obter uma maior audiência já que a série dos Rangers mesmo tão famosa não é tão popular quando se trata de download, e ainda há um grande público que não teve a oportunidade de acompanha-lá via Disney XD. Vale lembrar que mesmo "a boa" iniciativa da Band em optar de uma vez pela temporada inédita o horário continua sendo um incomodo pra muitos devido ao período escolar. Mesmo assim torcemos pra que a Band continue seguindo a ordem correta de episódios como anda acontecendo pelo menos até hoje, que foi exibido o segundo episódio com tudo que se tem direito.

Veja a chamada da emissora:



Infelizmente parece que a emissora continua sem saber o que tem nas mãos, notaram que o tema que toca é o de Tempestade Ninja e não de R.P.M.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Mellanie tenho 15 anos e sou muuuuuuuuuito fã de Power Rangers, depois de conhecer RPM eu me apaixonei e entrou em minhas temporadas preferidas, mesmo tendo TV a cabo nunca conseguia assistir no Disney XD pois era muito cedo e acho que a Disney fez sacanagem( não sei se passaram a temporada do) porque só consegui assistir os 10 primeiros episódios no You Tube. E agora que a Band está passando um sonho meu foi realizado, e estou muito feliz que a Band continue assim...
    Gosto de RPM, porque são os rangers mais realistas de todos, eles explicam tudo como chegarão alí e não simplesmente viraram rangers, resumindo eu amo RPM e não dá muito para explicar. Quando brinco com meu irmão sempre sou a Summer(kkkkkkkkk)
    Também sou muito fã de todos os Power Rangers, e gostaria de criar um blog mais já existe muitos e acho que seria alguém notar o meu. Gostaria de colaborar com o seu se você estiver interessado entre em contato comigo e conversamos melhor no meu e-mail: mellanieduarte@hotmail.com

    Bjs e Obrigada! Mel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails