31 janeiro 2009

[Curiosidades]Rangers e megazordes parte 4

Mais sobre os rangers!

  • Em se tratando de reunião de elencos, no início da terceira temporada, os Power Rangers se uniram ao Masked Rider para lutar contra o Conde Dragon, inimigo do Rider. Esse episódio triplo de "MMPR", chamado de "A friend in need", foi o piloto da série do Masked Rider americano, que foi uma adaptação americana de três séries japonesas de Kamen Riders (Kamen Rider Black RX, Kamen Rider ZO e Kamen Rider J), para aproveitar a fama dos heróis coloridos e divulgar a nova série.


  • Em "Power Rangers Zeo" (Power Rangers Zeo), no especial "Rangers Of Two Worlds", houve a primeira reunião de elencos da série. Os Zeo Rangers se uniram aos Alien Rangers, que atuaram no final da terceira temporada dos Power Rangers, para combaterem Rita e Lord Zedd e Império das Máquinas, que se uniram nesse episódio.


  • "Em "Power Rangers no Espaço" (Power Rangers In Space), Johnny Yong Bosch (Adam) e Blake Anthony Foster (Justin), reviveram seus antigos papéis ao fazeram participações isoladas durante tal fase. Johnny reviveu Adam Park no episódio "Always a Chance", porém como Power Ranger Preto, uniforme usado até o fim da terceira temporada, e Blake Foster reviveu Justin Stewart, o Ranger Turbo Azul, no episódio "True Blue To The Rescue".


  • Não houve participação dos Power Rangers: Força Animal na série seguinte, "Power Rangers: Tempestade Ninja", como ocorre desde "Power Rangers: Galáxia Perdida", na qual há um episodio especial, normalmente em duas partes, trazendo o elenco anterior e juntando-o ao novo e juntos enfrentam inimigos em comum. O elenco de "Power Rangers: Força Selvagem" não foi autorizado a participar de um especial na temporada seguinte por causa de razões sindicais. Com a mudança da produção da série para a Nova Zelândia, o elenco não ficaria mais ao alcance do sindicato ao qual era filiado em Los Angeles (informação obtida no website Behind the Helmets). Outra série na qual também não teve participação de Rangers anteriores foi "Power Rangers: Força Mística", que não pode contar com os Power Rangers S.P.D. (seu antecessor) por causa do curto número de episódios (foram 32 no total, o normal, geralmente, era de 38 pra cima).


  • Apesar da produção atual ser na Nova Zelândia, logo durante a primeira temporada (Power Rangers), o show teve sua transmissão banida do ar neste mesmo país, devido ao grande número de crianças praticando os golpes uma na outra durante o período escolar.


  • Power Rangers Mighty Morphin foi a primeira série de Power Rangers em que o vilão principal era homem. Porém, o vilão homem não foi o vilão na história inteira, pois primeiramente tinha uma vilã. Assim, Power Rangers Força do Tempo foi a primeira série de Power Rangers em que o vilão era homem na história inteira (Ransik). Depois disso nenhuma série de Power Rangers teve uma vilã mulher.



  • Power Rangers Turbo foi a primeira série do gênero a ter carros como zords.


  • Já Power Rangers no Espaço foi a primeira e talvez unica série em que o Megazord principal foi convertido através de um único zord, no caso, o Astro Meganave.Em Power Rangers S.P.D, veio o Megazord Comando Delta que era formado da Base Delta.Mas teoricamente, esse Megazord não era formado por um só Zord, pois recebia energia do Megazord Esquadrão Delta. Fora isso, temos apenas os Zords dos sextos Rangers.

[FÚRIA DA SELVA] Episódio 15 - Maldade de corpo e alma - YouTube

Em primeira mão já temos o 15º episódio de Fúria da Selva em Português, confiram aí :

[PRJF] Maldade de corpo e alma(Ep 15) - [1/3]


[PRJF] Maldade de corpo e alma(Ep 15) - [2/3]
Não foi possível colocar no blog
> Clique aqui < para assistir!

[PRJF] Maldade de corpo e alma(Ep 15) - [3/3]


Abraço galera
At +
Ty #2

30 janeiro 2009

[FÚRIA DA SELVA] Uma ajuda de fantasma, Parte 2 - YouTube

Hoje estamos demais, várias notícias e curiosidades, e além disso dois episódios no mesmo dia e o segundo do dia é pura coincidência : A segunda parte de "Uma ajuda de fantasma" em Português é claro, trazida pelo nosso querido venomranger , confiram aí :

[PRJF] Com a ajuda de fantasma, Parte 2[1/3]


[PRJF] Com a ajuda de fantasma, Parte 2[2/3]


[PRJF] Com a ajuda de fantasma, Parte 2[3/3]


Há um pequeno erro na segunda parte do episódio mas da pra entender =D
AAhh, e vai até o final da página ver o nosso novo html(propaganda) para mandar para seus amigos :D
Até mais ver,

Ty #2

[Videos]S.P.D No Brasil!

Video da apresentação dos Rangers aqui no Brasil, Os S.P.D's na Super Casas Bahia em 2006 para quem não foi ou não viu impedivél confiram:


Power Rangers S.P.D Nas CASAS BAHIA


[Curiosidades]Um pouco mais Parte 3


• Houve muitos atores não-americanos integrando o grupo, como Catherine Sutherland (Kat), Adam Tuominen (Hunter), Firass Dirani (Nick), Angie Diaz (Vida), Melanie Vallejo (Madison), Richard Brancatisano (Xander), James MacLurcan (Mack), Gareth Yuen (Dax) e Caitlin Murphy (Ronny), que são autralianos, Samuell Benta (Will) e Rhoda Montemayor (Rose),que são ingleses, Michael Chaturantabut (Chad), que é tailandês, Glenn McMillan (Dustin), que é brasileiro, Chris Violette (Sky), Brandon Jay McLaren (Jack), Matt Austin (Bridge), Alycia Purrott (Sydney), Kevin Duhaney (Ethan), Jeffrey Parazzo (Trent), Sasha Willams (Kelsey) e Jorge Vargas Jr. (creditado como Jorgito Vargas Jr.) (Blake), que são canadenses, Melody Perkins (Karone/Astronema), que é alemã, Pua Magasiva (Shane), que é samoano, Sally Martin (Tori), James Napier (Conner),Nic Sampson (Chip), Peta Rutter (Udonna), Emma Lahana (Kira) e Dwayne Cameron (Dru/Tyzonn), que são neozelandezes, Jason Chan (Cam), que é malaio e Thuy Trang (Trini), que era vietnamita.


• Falando em Emma Lahana, esta jovem atriz é também cantora profissional e está ascendendo como tal, tendo sua trajetória abordada no especial 'History', que reuniu parte do elenco de "Power Rangers: Dino Trovão" e "Power Rangers S.P.D.".


• Ainda falando de Emma Lahana, Ela e Brandon Jay McLaren, que se conheceram no episódio "History", primeiro teamup de "PR: Super Parulha Delta" ,começaram a namorar.


• Brandon Jay McLaren (Jack Landors), Selwyn Ward (T.J. Johnson), e Pua Magasiva (Shane Clarke) foram os únicos afro-descendentes a vestir o uniforme vermelho e a liderança do grupo, por tabela. Selwyn Ward chegou primeiro em "Power Rangers: Turbo", Pua Magasiva, em "PR: Tempestade Ninja", e Brandon Jay veio em "Power Rangers S.P.D.".


• Steve Cardenas (Rocky) não foi líder, mas foi o primeiro Ranger Vermelho de descendência latina dos Power Rangers. Assim, Ricardo Medina Jr. (Cole) pode ser considerado como o primeiro Ranger Vermelho e líder dos Rangers de descendência latina por "Power Rangers: Wild Force".


• Erin Cahill (Jen) foi a primeira mulher a liderar os Power Rangers, em "Power Rangers: Força do Tempo", como a Time Force Ranger Rosa, até o final. Alison Kipperman (Taylor) veio em "Power Rangers: Força Selvagem", como a Ranger Amarela, mas logo entregou a liderança do grupo para o personagem de Ricardo Medina Jr., Cole/Ranger Vermelho.Ainda temos a personagem Charlie, que participou de "PR: S.P.D" Que foi a primeira Ranger Vermelha na História, sendo líder do A-Squad (esquadrão vilão de S.P.D) e Delphine Aquitar Ranger Branca, líder dos Alien Rangers.


• Pua Magasiva (Shane) foi o primeiro Ranger Vermelho e líder da equipe de descedência samoana/oriental. Firass Dirani (Nick, em "Power Rangers: Mystic Force") é pioneiro também, pois é o primeiro Ranger Vermelho e líder da equipe com descendência árabe.


• Steve Cardenas, o Rocky, se recusou a participar do especial "Forever Red", que reuniu (quase) todos os Rangers Vermelhos.


• Por muito pouco, Danny Slavin (Leo) ia ficando de fora do especial 'Forever Red', isso se deve ao fato de que o ex-Ranger Vermelho é, atualmente, advogado, portanto, sua agenda profissional quase lhe tirou a chance de reviver o carismático Ranger Vermelho Galático.


• Jason David Frank, o Tommy, se recusou a participar dos especiais 'History' e 'Wormhole' que reuniu os Dino Thunder Rangers e os S.P.D. Rangers, ficando a cabo do ator Jeffrey Parazzo (Trent/ Dino Ranger Branco) fazer a voz de Tommy no especial 'Wormhole'.


SoulRanger

[Curiosidades]Mais sobre o mundo ranger parte 3



Danny Slavin (Leo) e Melody Perkins (Astronema/Karone) já foram modelos profissionais, tendo Danny sido modelo da maison européia Calvin Klein.

A atriz Valerie Vernon (Kendrix) foi acometida de leucemia durante as filmagens de "Power Rangers: A Galáxia Perdida", daí porque foi substituída por Melody Perkins, que interpretou a vilã Astronema em "Power Rangers no Espaço", como Ranger Rosa da Galáxia Perdida, pois a personagem de Valerie morreu na série, para que ela pudesse se tratar e se curar. Hoje, Valerie está completamente curada.

Patricia Ja Lee (Cassie/Turbo Ranger Rosa e Space Ranger Rosa) iria substituir Valerie Vernon em "Power Rangers: A Galáxia Perdida", no entanto, por conta de uma disputa judicial entre a atriz e produtora Saban, por razões salariais, quem substuiu Valerie foi Melody Perkins, cujo personagem mudou de nome para Karone.

Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers No Espaço, Power Rangers Galáxia Perdida,Power Rangers Força do Tempo,Power Rangers Força Selvagem, Power Rangers Tempestade Ninja, Power Rangers Dino Trovão, Power Rangers Super Patrulha Delta (SPD, Power Rangers Força Mística foram as temporadas de maior aceitação do público, enquanto "Power Rangers O Resgate" foi a temporada de menor receptividade do público.

"Power Rangers: Galáxia Perdida" foi a primeira temporada que rompeu com eventos de temporadas anteriores, tendo uma temática e história próprias, diferente de todo o legado original dos Power Rangers. Desde aí, cada temporada tem sua temática própria, com elenco renovado a cada ano.

"Power Rangers: Força do Tempo" foi a última temporada dos Power Rangers produzida inteiramente pela Saban e com relativo sucesso, tanto que o elenco de "PR: Força do Tempo" retornou em episódio especial duplo na temporada seguinte, "Power Rangers: Força Selvagem", mostrando os desfechos de todos os seus personagens antes e depois do encontro com o elenco de "PR: Força Selvagem".

"Power Rangers: Força Animal" foi a única temporada produzida em conjunto pelo staff da Saban e pela Disney, até que a Disney tomasse conta totalmente da produção da série. Foi a última temporada produzida nos E.U.A.

"Power Rangers: Tempestade Ninja" foi a primeira temporada produzida inteiramente pela Disney e marcou a transferência da produção da série para a Nova Zelândia, lugar onde até hoje a série é gravada.



SoulRanger

29 janeiro 2009

[Tokusatsu]Kamen Rider G

Do dia 30 de Janeiro a 8 de Fevereiro serão realizados eventos de homenagem a comemoração dos 50 anos da TV Asahi . Uma destas homenagens ocorrerá no bloco "Smapstation" no dia 31 de Janeiro as 21 horas com o lançamento do especial intitulado Kamen Rider G, realizado em parceria com a Toei e os integrantes do grupo de J-Pop SMAP.

Assita abaixo um preview de Kamen Rider G, especial produzido em comemoração aos 50 anos da TV Asahi, Será exibido no Bloco SmaSTATION as 21:00 no dia 31 de Janeiro.


SoulRanger

[Curiosidades] Parte 2


  • Turbo: Power Rangers 2" ("Turbo: A Power Rangers Movie"), apesar de ter um enredo bem melhor em relação ao primeiro filme, fracassou nas bilheterias, ao registrar lucros de US$ 8.000.000,00, valor baixo para os padrões de Hollywood.


  • Durante a metade de "Power Rangers Turbo", Jason David Frank (Tommy), Johnny Yong Bosch (Adam), Nakia Burrise (Tanya, personagem que subsituiu Aisha, Papel de Karan Ashley) e Catherine Sutherland (Kat) foram demitidos da série, pois já estavam um pouco "velhos" para permanecerem interpretando adolescentes pós-colegiais. Apenas o então novato Blake Anthony Foster, que interpretava Justin/Turbo Ranger Azul, permaneceu e 4 novos atores ocuparam o lugar dos veteranos demitidos. Selwyn Ward, Roger Velasco, Tracy Lynn Cruz e Patricia Ja Lee assumiram os lugares deixados e permaneceram na série até o fim de "Power Rangers no Espaço". Blake ficou no ar até o final de "Power Rangers Turbo".

  • Austin St. John e Walter Jones se uniram para apresentar o "Episódio Piloto" de Power Rangers. As maiores diferenças eram na caracterização do Alpha, de Zordon e seu Centro de Comando e a Ranger Amarela, que era interpretada por Audrey Dubois, que não quis seguir no papel de Trini para se dedicar a outro projeto. Então Trini acabou por ficar para Thuy Trang.


  • Por falar em Thuy Trang, essa bela atriz faleceu de forma trágica em 2001, em um acidente de carro. Ex-compaheiros de elenco como David Yost (Billy) e Amy Jo Johnson (Kimberly), compareceram ao funeral da atriz.


  • Houve superlotação em evento realizado em um dos supermercados Wal Mart, em 1999, devido à presença do elenco de "Power Rangers: A Galáxia Perdida", para divulgação da nova série. Tal fato se deu devido ao enorme carisma e receptividade daquele elenco, segundo matéria veiculada na época. Na ocasião, Danny Slavin (Leo/Ranger Vermelho), Reggie Rolle (Damon/Ranger Verde), Archie Kao (Kai/Ranger Azul), Cerina Vincent (Maia/Ranger Amarela) e Valerie Vernon (Kendrix/Ranger Rosa), trajavam os uniformes de Rangers sem os capacetes, distribuíram autógrafos e tiraram fotos com fãs.



SoulRanger

[R.P.M] Cena do primeiro episódio, EM PRIMEIRA MÃO!

Andei fusando por aí e encontrei esse vídeo que mostra os "rangers" correndo de carro(e por sinal um carrão *-*) e os Banki(Monstros como os RinShi) atrás com suas motinhas, não é a primeira vez que acontece isso, em Operação Ultra Veloz no primeiro episódio os rangers fugiam dos monstrinhos enquanto eles iriam de moto mas chega de bláblá, vejam o vídeo, é de 11 segundos mas mostra muita coisa, confiram :

[R.P.M] Cena do Primeiro Episódio :


Além disso saiu um novo vídeo dos brinquedos de R.P.M desta vez mostrando os morfadores, armas e outros...
Confiram :

[R.P.M] Brinquedos da Bandai : Armas, Morfadores e outros :


Até +
Ty #2

[FÚRIA DA SELVA] Episódio 13 - Com a ajuda de um fantasma , Parte 1 - YouTube

Bom dia galera, somos rápidos no gatilho e já temos o 13° episódio de Fúria da Selva fresquinho trazido pelo venomranger :D, confiram :

[PRJF] Com a ajuda de um fantasma ,Parte 1[1/3]
Não foi possível colocar no blog
> Clique aqui <

[PRJF] Com a ajuda de um fantasma ,Parte 1[2/3]
Não foi possível colocar no blog
> Clique aqui <

[PRJF] Com a ajuda de um fantasma ,Parte 1[3/3]
Não foi possível colocar no blog
> Clique aqui <

Ainda hoje vem mais,
Abraço...
Ty #2

[R.P.M]Saiba mais

Bem de acordo com o site IMDb estes foram os nomes revelados das pessoas que iram ficar responsáveis pela nova temporada de Power Rangers


A série sera Produzida por


Eddie Guzelian .... produtor executivo (2009)

Charles Knight .... pós-produção produtor (2009)


Musicas de:

John Adair (2009)

Steve Hampton (2009)


Série Editada por

Jochen Fitzherbert


Efeitos Especiais por

Hauk Olafsson .... técnico de efeitos especiais (2009)


Stunts

Adrian McGaw .... stunts (2009)


Outros da equipe

Paul Blenkiron .... assistente júnior (2009)


e a série tera em média 22 minutos por episódio.

28 janeiro 2009

[Curiosidades]Você Sabia?!

•Austin St. John (Jason), Walter Jones (Zack) e Thuy Trang (Trini) foram dispensados de Power Rangers na metade da segunda temporada, tudo porque os produtores da série não quiseram atender às reivindicações dos atores por salários proporcionais ao lucro que geravam para a Fox e a Saban. Os três atores demitidos tiveram seus lugares ocupados por três novatos: Steve Cardenas (Rocky), Johnny Yong Bosch (Adam) e Karan Ashley (Aisha).


•Amy Jo Johnson (Kimberly) deixou a série na metade da terceira temporada para se dedicar ao cinema e foi substituída pela atriz Catherine Sutherland, que entrou na série como a personagem Kat. Mas Amy ainda voltou no filme "Turbo: Power Ranger 2" ao lado de Austin St. John (Jason). Amy Jo Johnson até que se saiu melhor que seus companheiros que saíram da série acreditando que fossem vingar no mercado Hollywodiano. Amy fez parte do elenco da série Felicity, onde teve outro papel marcante interpretando a jovem "Julie", e fez varios filmes para o cinema americano. Atualmente ela continua sendo sondada para voltar a ser Kimberly em alguma futura temporada de Power Rangers.



•David Yost (Billy) também deixou Power Rangers, ao final da quarta temporada, "Power Rangers Zeo", por razões salariais. Como o personagem Billy havia tido sua aparição bastante reduzida, David teve seus vencimentos reduzidos também, o que lhe gerou insatisfação e provocou sua saída.


• Por razões também salariais, Steve Cardenas, o Rocky, deixou a série no início da quinta temporada, "Power Rangers Turbo". A razão era que seus vencimentos não eram equivalentes aos dos demais companheiros de elenco. Assim, Steve foi substituído por Blake Foster, ná época, com 12 anos o joven canth main se tornou ranger.

[FÚRIA DA SELVA] Episódio 12 - Mestres Demais - YouTube

Como prometido aqui está o 12º episódio de Fúria da Selva, lembrando que o 10º não colocaremos no blog até termos completo, abaixo está o episódio.
Confiram :

[PRJF] Mestres Demais - Ep 12 - [1/3]
Não foi possível colocar no blog
> Clique aqui <

[PRJF] Mestres Demais - Ep 12 - [2/3]


[PRJF] Mestres Demais - Ep 12 - [3/3]


Bom, hoje acho que não teremos mais notícias
Mas qualquer coisa estamos aqui
Abraço!
Ty #2

[NOTÍCIAS] E muito mais...

Fala galera, depois de algumas horas com a nossa reforma estamos de volta, fiz um outro charada ranger, fácil, mas sem macete para descobrir =D, na próxima semana em que teremos Charada Ranger e Top Five juntos farei mais dificil, tenho o personagem certo aki já, que é bem parecido com os outros ke eu vo colocar, muita gente vai se confundir ^^.

Mas se vocês perceberam que nós não estavamos colocando episódio de Fúria da Selva aqui a um bom tempo é porque o venomranger não pega de manhã e teve um dia que teve filme ao invez de Fúria da Selva, mas temos alguns episódios novos, para não lotar o post, vou colocar um aqui e outro depois no meu próximo post.(LEMBRANDO QUE O NINGUÉM TEM O 10° EPISÓDIO COMPLETO NO YOUTUBE, POR ISSO POSTAREMOS SÓ O 11° E O 12°)
Mas confiram o 11° Episódio :

[PRJF] Até o Limite - Ep 11 - [1/3]


[PRJF] Até o Limite - Ep 11 - [2/3]


[PRJF] Até o Limite - Ep 11 - [3/3]


_____________________________________________________________________________________
Daqui a pouco vem mais
Abraço
Ty #2

COMUNICADO!

Bem, primeiro quero pedir desculpas aos nossos leitores pelo fechamento do blog bem como já devem ter notado nos mudamos o visual então deixei o blog ausente por algumas horas para não deixar nenhum leitor desconfortavél e para fazer uma surpresa, também quero pedir desculpas ao Ty menbro da nossa equipe e também ADM por ter cancelado por enquanto a Charada ranger na mudança de visual perdemos algumas configurações então vc que votou também pesso desculpas mais concerteza o Ty amanhã ira trazer o Charada ranger de volta!

bem só era isso que queria dizer espero que vocês tenham gostado do nosso novo visual e breve novidades e tambem espero que me desculpem se causei algum trastorno.

atenciosamente

SoulRanger!

27 janeiro 2009

[TV] Rangers de volta as telas da tv em 2009!


Michael Copon (Lucas o Ranger azul,Força do tempo) ele esteve atualmente no sériado
"CSI Miami" que atualmente e exibido no canal americano CBS, Michael apareceu no episódio "Head Case" da 7ª Temporada.

Cerina Vincent (Maya a Ranger amarela,Galáxia perdida) atualmente apareceu na série de comédia"Gary Unmarried" no canal CBS no episódio "Gary Dates Louise's Teacher."

Amy Jo Johnson (Kimberly a Ranger rosa, Mighty Morphin) Ela voltou no episódio 1 da segunda temporada da série Flash Point um drama policial que ela estrela junto com outros atores do canal CBS/CTV onde os fãs de Jules(Amy) e Sam(David Paetkau) viram o primeiro beijo do casal. O nome do episódio é "Eagle Two."




Por enquanto e só breve mais nóticias obrigado a todos pelas visitas
e continuem nos visitando
abraços!

[Download] Power Rangers Super Legends

Image Hosted by ImageShack.us




Nintedo DS : clique aqui


PS2 NTSC:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

SFV : Clique aqui

Créditos : Tokuschool (Game para Nintedo DS)

26 janeiro 2009

[CHARADA RANGER] Nova charada!

Como vocês viram, Casey teve uma vitória esmagadora com 44 votos(mais de 55% dos votos) e foi eleito o melhor ranger vermelho da Era Disney barrando grandes candidatos como Nick e Jack!

Ao lado, está a charada ranger, descubra de quem é este olho
Dica : Esta pessoa é um homem!

Dêêm o maximo de sí
Abraço!
Ty #2

[TÉRMINO] Da enquete : TOP FIVE!

Boa noite galera, como vocês acabam de ver o TOP FIVE dessa semana acabou mas na próxima vem mais o resultado foi este :

Top Five - Quem foi o melhor ranger vermelho da Era Disney?

[Bastidores] Dino Trovão






[TV]"O Terror Ronda a Escola" na TNT


Nesta sexta-feira (30/01/09), o canal pago TNT exibe mais uma vez o filme "O Terror ronda a Escola", estrelado por Amy Jo Johnson, Scott Bairstow e Mario López.
Do mesmo criador de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e dirigido por Jack Bender (Lost).

Sinopse: Para vencer a eleição do grêmio estudantil e aumentar sua popularidade, o rebelde e inteligente Mark (Scott Bairstow) decide forjar o sequestro do arrogante Sr.Griffin, o professor de inglês mais odiado pela pelos alunos do colegial. Usando seus poderes de persuasão, ele envolve Susan (Amy Jo Johnson), a aluna queridinha do professor, e seus amigos em seu perigoso plano. Mas quando dois alunos que são envolvidos na trama descobrem a seriedade da brincadeira, eles decidem se vingar.

Exibição:

Horario: 06:00h
Canal: TNT (SKY: canal 60/ NET: canal 48/ TVA: canal 77/ TTD/VCTV: canal 657)

25 janeiro 2009

[Filmes] O Pesadelo 3 "Boogeyman 3"


Erin Cahill nossa pink ranger (Jen) da força do tempo esta de volta nas telonas em seu novo filme
"O pesadelo 3" depois de seu atual filme Queimando o asfalto "Fast Track" de 2008 ela volta as telas neste novo filme de terror da série Pesadelo desta vez interpretando Sarah Morris, O pesadelo 3 estreiou no dia 20 de janeiro de 2009 nos Estados Unidos,
No Brasil o filme ainda não foi lançado.


Sinopse:

O pesadelo continua nesta seqüência sobre um mal que cada cultura tenta definir e dar um rosto. Para a estudante secundarista Sarah Morris, o mal é o Bicho-Papão. Quando a jovem testemunha o suicídio de uma colega de quarto, o fato desperta uma reação sobrenatural em cadeia. Enquanto ela tenta convencer o resto do dormitório que o Bicho-Papão existe, a força maligna se torna mais forte e faz com que os amigos dela paguem o preço. Agora, Sarah deve parar essa força antes que o campus entre se sucumbe a ela.

DIRETOR

Gary Jones

ELENCO
Erin Cahill (Sarah)
Jayne Wisener (Amy)
Kate Maberly (Jennifer)
Mimi Michaels (Lindsey)
Matt Rippy (Kane)
Nikki Sanderson (Audrey)
Chuck Hittinger (David)
Elyes Gabel (Ben)
W.B. Alexander (Lukas)
George Maguire (Jeremy)

Erin foi a ranger que mais participou entre séries e filmes de 2007 à 2008 , E agora em 2009 com seu novo filme.

[Extras]Fotos de Bastidores





para ver em tamanho maior clique na foto.

24 janeiro 2009

[Fúria da Selva]Downloads


EP06 - Dançando Sem Parar
Formato: Xvid
Resolução: 640x480
Tamanho: 250 MB
Idioma: Dual Audio
Legendas: Nenhuma
Créditos:
Geki Violet

Parte 1
Parte 2
Parte 3

_____________________________________________
EP07 - Um Pedaço de Pizza da Vida

Formato: Xvid
Resolução: 640x480
Tamanho: 250 MB
Idioma: Dual Audio
Legendas: Nenhuma
Créditos:
Geki Violet

Parte
1
Parte 2
Parte 3

_____________________________________________
08 - A Moda do Mestre

Formato: Xvid
Resolução: 640x480
Tamanho: 250 MB
Idioma: Dual Audio
Legendas: Nenhuma
Créditos:
Geki Violet

Parte 1
Parte 2
Parte 3
____________________________________________
09 - Carma Bom, Carma Ruim

Formato: Xvid
Resolução: 640x480
Tamanho: 250 MB
Idioma: Dual Audio
Legendas: Nenhuma
Créditos:
Geki Violet

Parte
1
Parte 2
Parte 3
_______________________________________

Um forte abraço,bons downloads e que tenham um otímo fim de semana
e não se esqueçam de visitar o PRPS.

23 janeiro 2009

[NOMES DOS EPISÓDIOS] De R.P.M confirmados!

Isso mesmo, em primeira mão os nomes dos primeiros 5 episódios de R.P.M na ABC Kids e a lista está abaixo,confiram :

01 - The Road of Corinth - 07/03 - Não tem horário confirmado
02 - Fade to Black - 07/03 - 12:30 P.M(10:30 A.M no Brasil)
03 - Rain - 14/03(Dia do aniversário do meu off :D) - 12:30 p.m(10:30 A.M no Brasil)
04 - Go For the Green - 21/03 - 12:30 p.m(10:30 A.M no Brasil, mas vai passar um dia antes na Disney XD na internet e nós postaremos aqui antes de tudo e todos ^^)
05 - Handshake - 28/03 - 12:30 p.m(10:30 A.M no Brasil)

Adiantando : Dia 03/03(03 de Março) vai ter o episódio exclusivo na internet na Disney XD antes de ser exibido(o episódio 1) e nós colocaremos aqui(óbvio :D)

Por hoje é só, amanhã nos traremos o 10º episódio de Fúria da Selva em português
Ty #2

[R.P.M]Novo Promo dos Toys

Promo Power Rangers: R.P.M. - Toy Commercial 2

[Fúria Da Selva] Carma bom, Carma Ruim - Episódio 9 - YouTube

[PRJF]Carma bom, Carma Ruim [1/3]
Não foi possivél por no blog >Clique aqui<


[PRJF]Carma bom, Carma Ruim [2/3]



[PRJF]Carma bom, Carma Ruim [3/3]

22 janeiro 2009

[Fúria Da Selva] Episódio 8 - A Moda do Mestre - You tube

Mais um episódio de Fúria da Selva e mais uma vez obrigado venom.


[PRJF]A Moda do Mestre [1/3]
Não foi possivél colocar no blog
>Clique aqui<

[PRJF]A Moda do Mestre [2/3]


[PRJF]A Moda do Mestre [3/3]

21 janeiro 2009

[NOVO HTML] Tradutor/Translate/Traducir/Traduire

Agora nós temos um novo embed(HTML) para você que visita nosso blog e que não é do Brasil, você basta clicar na língua que você quer ver o blog e pronto! Tem alguns erros mas funciona muito bem, vai ajudar muito a você nosso leitor de outro país

Fiz isso pois 1/5 das nossas visitas são internacionais!
Abraço
Ty #2

[MÁS NOTÍCIAS] Para os fãs de PR no Brasil

Começamos hoje com algumas notícias infelizes,segundo o Poweranimals do fórum Star Points RangerCast, os EUA não terão PR na Disney XD , confira a conversa deles(traduzida para o português) :

PA: Senhora Fong, te pergunto se a Disney XD irá apresentar a nova temporada de Power Rangers. Reparei que está ausente da agenda de Fevereiro.
Obrigado, PowerAnimals(Matt)

Disney: A temporada XVII(17ª) de Power Rangers intitulada "Power Rangers: RPM" está em produção na Nova Zelândia. A série será estréia nos Estados Unidos em sábado, 7 de Março (12: 00 nos EUA,/11: 00 PT/BR) na ABC Kids na ABC-TV.

PA: Hum, obrigado. ssim ele não será apresentado na Disney XD, em seguida? ABC Kids tem o hábito de antecipar a apresentação para jogos desportivos locais no passado.
De qualquer forma, obrigado novamente. Matt

Disney: A nova temporada não irá ar na Disney XD, apenas na ABC Kids. Permitam-me saber se necessita de mais nada.
_____________________________________________________________________________________
Isso nos revela que na Disney XD daqui do Brasil também não passará, mas apenas uma hipótese porque se não vai passar lá, porque ia passar no demais países inclusive no Brasil?Mas não para, outra notícia, só que essa é boa :D, confiram :

DP: Thanks novamente. Aprecio a sua resposta rápida.Você sabe quantos episódios vai ter nessa nova temporada?(R.P.M)
Matt
--------------------------
Disney: 32 episódios.
____________________________________
_________________________________________________
A hipótese de que seria 30 episódios acabou indo pro brejo, bom para nós fãs de PR, e não para por aí, graças ao Mr.CD da RangerCast nos deu essa notícia :
O Azul é o ranger triceratops, o vermelho é o Mamute Ranger e a prata é o ranger do T-Rex(Ou seja, os dino rangers)
____________________________________________________________________
O Mr.CD estava confirmando os rangers dessa foto :

Ele estava falando dos três de baixo!Ou seja, eles estão confirmados com rangers criados pelo novo produtor Eddie Guzelian.
____________________________________________________________________
Notícias boas não?
Ainda hoje tem o 8º episódio de Fúria da Selva em Português.
Abraço
Ty #2

20 janeiro 2009

[FÚRIA DA SELVA] Episódio 7 - Um pedaço de pizza da vida - YouTube

Dois episódios no mesmo dia é brincadeira né? Pois é aqui estamos nós para o 7º episódio de Fúria da Selva no YouTube e os créditos vão como quase sempre ao venomranger
Confiram :

[PRJF]Um pedaço de pizza da vida[1/3]
Não foi possível colocar no blog
> Clique aqui < [PRJF]Um pedaço de pizza da vida[2/3]

[PRJF]Um pedaço de pizza da vida[3/3]


Por hoje é só, amanhã tem mais
Abraço
Ty #2

[DOWNLOAD]Making Turbo Power Rangers



Um pequeno video que mostra um pouco dos bastidores da luta entre Jason e Tommy no filme Turbo Power Rangers.

Qualidade:HQ
Tamanho:19MB
Servidor:Megaupload

Clique aqui e baixe o video-> Making TURBO POWER RANGERS

[FÚRIA DA SELVA E R.P.M] Novo episódio em Fúria da Selva e notícias sobre R.P.M!

Fala galerinha, aqui estou eu Ty, para mais notícias, acabou de sair o 6º episódio de Fúria da Selva cujo nome dado na dublagem é : Dançando sem parar(Mal feita, pois o certo seria : Dançando pela noite toda)(ou sem esse toda), mas aí está ele, confiram :

[PRJF]Dançando sem parar[1/3]
Não foi possível colocar no blog!
Para ver > Clique AQUI! <

[PRJF]Dançando sem parar[2/3]


[PRJF]Dançando sem parar[3/3]


_____________________________________________________________________________________
R.P.M : Este é o vídeo em que mostra os tais rangers que o novo produtor executivo teria inventado sem ser de Go-Onger(Os brinquedos apenas), eles podem ser apenas brinquedos, mas podemos esperar um pouco disto, observem :



Daqui a pouco vem mais,
Abraço!
Ty #2

[R.P.M]Mais atores de R.P.M

Mais um ator revelado para R.P.M
O nome dele é Jason Hoyte e o nome do seu personagem é Sr. McAllistair
ele e um ator convidado para a série


Além dele outros atores foram divulgados oficialmente como:

Charlie McDermott como a voz do General Crunch



e Murray Keane como Benny que pode ser um vilão ou um personagem comico

Breve mais informações!

[Extras]Top 10

Um site americano fez uma votação com 30 melhores momentos de power rangers e esses 10 foram os escolhidos!

10- O Ranger Branco
Pela primeira vez logo no ínicio da segunda temporada nasce um novo ranger Tommy que era o ranger verde vira agora o ranger branco.

9- O primeiro beijo
Um romance estava no ar desda chegada do mistérioso Tommy já podiamos notar um romance entre ele e Kimberly até que o primeiro beijo acontece um dos momentos mais esperados entre os fãs de Tommy e Kimberly

8-O adeus de Kimberly
Um dos momentos mais marcantes da série foi ver o casal de Rangers se separar.
foi triste dizer adeus a nossa querida pink ranger!

7-Minha Irmã do mal
Pela primeira vez um tom de drama na série, A busca incansavél de Andros pela sua irmã Karone que tinha cido rápitada. O que ele não imaginava era que sua irmã tinha se tornado a terrivél Astronema.

6-A morte de Zordon
Um dos principais personagem da série diz adeus em PR No espaço um final triste para todos os fãs da série, Zordon pode ter morrido mais deixou seu legado!

5-Para Sempre vermelho
todos os rangers ate a atual temporada "Força animal" voltam para uma missão especial derrotar mais uma vez o que restou do império das máquinas.

4-A voltá de Tommy Oliver
O ranger mais poderoso esta de volta na nova temporada de PR desta vez como o Dino Trovão preto e como novo mentor dos Rangers.

3-O fim do tempo
O final da nova temporada"Força do Tempo" que marcava mais um novo romance entre os personagens Jen Ranger Rosa e Wes Ranger Vermelho. Eleito como o melhor final de PR
ea última temporada pela mão da Saban tendo um final diferente dos outros onde depois de uma grande luta o vilão se entrega e se torna do bem!

2-A primeira Ranger Vermelha e os primeiros Rangers do mal
Charlie a líder do esquadrão A e primeira ranger vermelha líder de esquadrão, Revelou que nem todo os rangers podem ser bonzinhos em S.P.D travando uma batalha com o esquadrão B

1- Uma vez um Ranger,Sempre um ranger
O vencedor foi o especial de 15 anos que trás de volta o Adam o nosso MMPR Black
além dele temos outros rangers formando a primeira equipe de rangers de temporadas diferentes este especial ocorreu na temporada Operação Ultraveloz.

bom e isso tenham um bom dia!

lembrando hoje Obama e oficialmente o novo Presidente dos Estados Unidos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails